terça-feira, 10 de setembro de 2013

MARINHA DO BRASIL HABILITA CONDUTORES EM GURUPI

Esportes Náuticos

Acontecerá no dia 25 de outubro de 2013, em Gurupi, as provas para a aquisição da Arrais Amador (a habilitação para conduzir embarcações náuticas de pequeno porte). Os condutores de embarcações Náuticas motorizada, do Sul do Tocantins, terão a oportunidade de se legalizarem junto à Marinha do Brasil. Esta será a segunda vez, este ano, que a Marinha estará emitindo o documento na cidade.
Seguindo a novas determinações da Marinha, que entrou em vigor a partir do mês de julho de 2012, para a aquisição da habilitação náutica, os postulantes terão que passar por alguns novos procedimentos. Além da prova escrita, do procedimento anterior, os alunos terão que fazer um mini curso, aonde o candidato terá que ter feito o curso em Escola Náutica credenciada junto à marinha, comprovando aulas práticas de no mínimo 06h, para Barcos e Lanchas e 03h para Jet Sky. Em Gurupi a empresa Lokei Escola Náutica, do Grupo Beco do Pescador se credenciou junto a Marinha e irá ministrar tais cursos.  Nos dias 27 e 28 de setembro acontecerá o próximo curso.
As aulas serão ministradas por Instrutores profissionais da Marinha do Brasil. As aulas teóricas serão no período noturno no CDL e para as aulas práticas serão utilizados o espaço físico do Recanto Turístico, que fica na Rodovia BR 242 a 12 quilômetros de Gurupi, sentido a cidade de Peixe. Os interessados em participar deste curso deverão fazer a sua inscrição na Lokei Locações das 07h às 18hs ou pelo fone (63)3312 4200 ou 8454 3179. A Lokei Escola Náutica também está autorizada a fazer os registros das embarcações junto à Marinha do Brasil.
fonte: Alcides Gonçalves. 


0 comentários:

Postar um comentário