segunda-feira, 19 de agosto de 2013

JOGADORA TOCANTINENSE SE APRESENTA A SELEÇÃO NO RIO DE JANEIRO

Viaja amanhã para o Rio de Janeiro para se apresentar à Seleção Brasileira feminina Sub-17, a jogadora Maisa Lorrane. Ela foi convocada após uma seletiva organizada pela Liga de Futebol Feminino do Tocantins (LFFT) junto à Federação Tocantinense de Futebol (FTF) entre os dias 27 e 28 de julho, em Palmas, e ela garantiu uma das 28 vagas.Apesar de a atleta ser natural de Goianésia(GO), mas ela mora e joga pelo Palmas Futebol e Regatas.

Essa é primeira convocação de uma atleta feminina do Estado para a Seleção Brasileira.Na última sexta-feira, em entrevista a Radio CBN Tocantins, no Programa CBN Esportes, Maisa disse que estava muito feliz pela convocação e que não vai ao Rio apenas para sair na foto da apresentação, mas sim para brigar por um espaço, já que pelo menos cinco serão cortadas. "Não me preocupo com isso, mas sim estou focada em querer arrumar uma vaguinha", sonha a atleta de apenas 16 anos.


Um dos incentivadores do futebol feminino no Estado, Arnoud Psan, disse estar muito feliz em ver uma atleta do Tocantins vestindo a camisa da Seleção. "Nosso trabalho está apenas começando, mas já conseguimos obter um excelente resultado de ver nossa garota ser selecionada", destacou Psan, que é treinador CBF nível III, Licença "A".

Sul-Americano
O Brasil vai disputar o Sul-Americano do Paraguai, e apenas 23 garotas vão viajar no dia 8 de setembro para a competição. O Brasil está no Grupo B junto com Uruguai, Colômbia, Equador e Venezuela. O Sul-Americano será disputado de 12 a 29 de setembro. A estreia na competição será contra a Colômbia no dia 13 de setembro às 16 horas (17 horas de Brasília).
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário