sexta-feira, 30 de agosto de 2013

GURUPI JOGARÁ COMPLETO CONTRA O PLÁCIDO DE CASTRO NA SÉRIE D

O Gurupi deve jogar completo contra o Plácido de Castro (AC), na próxima segunda-feira, às 20h30, no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC). A partida é válida pela fase de oitavas de final (mata-mata) do Brasileiro da Série D.
Segundo o técnico do Camaleão do Sul, Glauber Souza, o time está preparado para esse jogo de ida e lembra que não tem ninguém no departamento médico e nem suspenso e, em razão, disso poderá escalar o que tem de melhor no plantel. "Agora é a hora de poder contar com todo mundo e buscar um resultado positivo fora de casa", destacou o treinador, lembrando que independente do resultado diante do time acreano, até mesmo uma desclassificação, mas alerta que sua equipe vai lutar muito por essa vaga. "Nosso objetivo é o acesso. Vai ser difícil a gente ficar fora", afirmou ele.  


O time fará o coletivo apronto para definição dos 11 titulares amanhã, às 17 horas, no Estádio Resendão. Pitanga; Apodi, Santiago, Dentinho e Fernando (Juninho Colinas); Urânio, Hemerson, Thiago Campos e Thomaz; Lúcio e Lourival. Esse deve ser o time para enfrentar o Plácido de Castro, caso não tenha nenhum atleta lesionado. A viagem será somente no domingo com saída às 13 horas para a Capital. O voo para Brasília será às 18 horas. Já na Capital Federal, o elenco embarca por volta das 23 horas chegando a Rio Branco (AC), a 1h30 de segunda-feira.  



Adversário


Enquanto o Gurupi está em clima de total tranquilidade e com os salários em dias, o adversário não pode dizer o mesmo. É que segundo notícias da imprensa do Acre a diretoria do Plácido de Castro está devendo salários de todo o elenco há mais de seis meses e ontem ainda anunciou a chegada de dois reforços: o lateral-direito Marcelo Lanza, ex-Confiança, e que já jogou pelo Palmas.

O outro reforço é o atacante acreano Eduardo. Diante dos acontecimentos os jogadores só retornaram aos treinos ontem, mas alguns atletas ameaçam não participar das próximas atividades do time, até de não entrar em campo contra o Gurupi caso não vejam a cor do dinheiro. O  técnico do time Nilton Nery concorda com as manifestações dos atletas. Vale ressaltar que o classificado deste confronto enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo entre Salgueiro (PE) e Nacional (AM).

Oitavas de final - 1ª rodada
31/08 - 15h00   
  
Resende x Mixto (MT)

31/08 - 16h00     
Aparecidense x Tupi (MG)
01/09 - 15h00     
Santo André x Metropolitano(SC)

01/09 - 16h00     
Sergipe x Tiradentes(CE)

01/09 - 16h00     
Londrina x Juventude(RS)
01/09 - 16h00     
Central x    Botafogo(PB)

01/09 - 16h00     
Salgueiro(PE) x Nacional(AM)
02/09 - 20h30     
Plácido de Castro x Gurupi
Reinaldo Cisterna.

0 comentários:

Postar um comentário