sábado, 31 de agosto de 2013

FTF REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO DOS ÁRBITROS, ASSISTENTES E ASSESSORES DE ABRITRAGEM

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF), em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes (SEL), realiza neste fim de semana a pré-temporada de capacitação dos árbitros, assistentes e assessores de arbitragem tocantinenses, com palestras e trabalho de campo.
O evento começa nesta sexta-feira, 30, às 19 horas, no auditório do Palácio Araguaia, e deverá contar com a participação do presidente da FTF, Leomar Quintanilha, e de palestrantes de nível nacional, além de autoridades.
O evento continua sábado, 31, das 8 às 12 horas e das 14 às 15h30, e domingo, 1º de setembro, das 9h30 às 11 horas. Já os trabalhos de campo serão realizados no campo do 1º BPM, sábado, das 16 às 18 horas, e no domingo, das 8 às 9 horas.
As palestras serão ministradas pelo instrutor técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Verri Brandão, pela psicóloga dos árbitros da entidade Marta Magalhães e pelo auditor do Tribunal Superior de Justiça Desportiva Jurandir Sousa. Podem participar da pré-temporada apenas árbitros, assistentes e assessores de arbitragem inscritos na FTF.

0 comentários:

Postar um comentário