quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CORRIDA DO ADVOGADO ACONTECERÁ NESSE SÁBADO

O prazo para se inscrever para a 3ª Corrida do Advogado termina nesta quarta-feira, 21. Para participar basta acessar o site www.corridadoadvogado.com.br. O evento, que é organizado pela Comissão de Esportes e Qualidade de Vida da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, juntamente com seus parceiros, tem como principal objetivo promover mais qualidade de vida e saúde, estimulando hábitos saudáveis.

A corrida será realizada no dia 24 de agosto, a partir das 18 horas, com percurso total de oito quilômetros. Para participar basta apenas fazer a doação de dois litros de leite em caixa, entregues no momento da confirmação de inscrição. Toda a arrecadação será doada a uma instituição de caridade.

Os participantes podem se inscrever em 3 modalidades: Individual Geral, Individual Advogado e Revezamento (equipe de duas pessoas, independente do sexo). Todos os inscritos receberão medalhas e camisetas, mas quem conquistar as primeiras colocações tem direito ainda ao troféu. No caso da categoria Individual Geral há ainda prêmio em dinheiro para os 3 primeiros colocados.

A corrida é destinada principalmente para a classe dos advogados e estudantes de direito, mas como nas edições anteriores, também serão abertas vagas ao público em geral. Informações no site: www.corridadoadvogado.com.br
Via Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário