domingo, 4 de agosto de 2013

CAMALEÃO DO SUL ENFRENTA O TIME AMAPAENSE FORA DE CASA NESSE DOMINGO

Uma vitória diante do Ypiranga neste domingo, às 18 horas, no Estádio Glicério Marques, em Macapá (AP), levará o Gurupi à liderança do Grupo A-2 do Brasileiro da Série D. O time tocantinense soma nove pontos e o líder Salgueiro, que não joga na rodada, tem 11. Já os donos da casa ocupam a quarta colocação com quatro pontos.
O técnico Glauber Souza aposta nos últimos bons resultados dentro do Resendão quando o Camaleão do Sul venceu o próprio Ypiranga por 1 x 0 e o Parnahyba (PI) por 3 x 2, para motivar o elenco em busca de uma vitória em Macapá neste domingo. 
Segundo o treinador, a equipe precisa se apegar a esses detalhes para entrar mais motivado em campo. "Temos que aproveitar o momento que é bom e tentar vencer para chegar à liderança e ficar mais próximos de uma das duas vagas", aposta o treinador. Mas ele deverá ter dois importantes desfalques para este jogo.
Desfalques
O zagueiro Edson Santiago, expulso diante do Parnahyba (PI), na última partida cederá o lugar para o experiente Marraquete. Já o volante Hemerson, que está com o tornozelo direito em tratamento nem viajou. Israel ou Thiago Campos, um dos dois deve assumir o posto no setor.
Ypiranga
A situação do time amapaense não dos melhores. Se quiser continuar sonhando com uma das duas vagas para a próxima fase, o time comandado pelo técnico Samuel Esteves precisa vencer o time tocantinense. A equipe jogou na última quarta-feira e venceu o São José por 2 x 1, no Estádio Glicério Marques, em jogo que abriu a terceira rodada do Campeonato Amapaense. O Clube da Torre mantém a liderança do campeonato, agora de forma isolada com nove pontos.
fonte: aloesporte

0 comentários:

Postar um comentário