sexta-feira, 26 de julho de 2013

SELETIVA DE FUTEBOL FEMININO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA E NESSE SABADO

Será realizado neste sábado, 27, às 13h30, no QCG – Quartel do Comando Geral da PM em Palmas, a Seletiva da Seleção Brasileira Feminina de base. O evento contará com a presença do Supervisor Geral da Seleção Brasileira principal, Ronaldo Lima dos Santos, do professor Adilson Santos, treinador da Seleção Sub-20, e do professor Luis Antônio, auxiliar da Seleção Sub-17 e Sub-15.

Segundo o responsável pela vinda destes profissionais da CBF, Arnoud Psan – treinador CBF/FIFA, Nível III, Licença “A”, o objetivo é avaliar atletas para as categorias de base da Seleção Brasileira que hora passa por uma nova etapa de estruturação visando estreitar os laços com todos os Estados Brasileiros. “Para nós que vivenciamos esta modalidade esportiva de forma direta, torcemos para que nossas atletas convençam os treinadores a convocá-las, já que as competições são muitas e com isso torna mais atrativa a possibilidade de vestir a amarelinha. Feita a avaliação, a direção da CBF já irá convocar 23 jogadoras da categoria Sub-17, no dia 5 de agosto, para a disputa do Sul-Americano, no Paraguai. 
A apresentação do grupo está marcada para o dia 19 do mesmo mês.

A Seletiva aqui no Tocantins é organizada pela LIFFET – Liga de Futebol Feminino do Tocantins e conta com apoio da Federação Tocantinense de Futebol, Secretaria Estadual de Esporte, Fundação de Esportes de Palmas e empresários diversos.

0 comentários:

Postar um comentário