sábado, 13 de julho de 2013

COPA DO BRASIL: EMPATE FORA DE CASA CONTRA O FORTALEZA DEIXA ATACANTE TOZIN CONFIANTE NA CLASSIFICAÇÃO

O empata diante de mais de 20 mil torcedores contra o Fortaleza, deixou os jogadores do Luverdense Esporte Clube animados para o jogo de volta. O Fortaleza pressionou, aproveitando o fator campo, buscou o gol ate o ultimo minuto, mais jogando com o regulamente e bem armado taticamente o LEC segurou a pressão e agora decidirá em casa diante de sua fanática torcida em Lucas do Rio Verde.

O agitadíssimo técnico Hélio dos Anjos gritava a beira do gramado, mais a equipe cearense não conseguiu furar as redes do adversário. O Luverdense impôs uma forte marcação quanto na reta guarda quanto no ataque. As duas equipes volta a se enfrentar no próximo dia 18 de Julho as 21:50 no estádio Passos das Emas onde definirá o classificado. 

Para o atacante tocantinense Tozin, que é titular absoluto do Luverdense, e artilheiro do time, o empate foi bom, apesar da pressão, a equipe jogou com inteligência,  agora,  jogando em casa sua equipe terá o apoio da fanática torcida e o fator campo também poderá contribuir. 


0 comentários:

Postar um comentário