quarta-feira, 24 de julho de 2013

CAMPEONATO PARAENSE: FPF DIVULGA TABELA DA SEGUNDA DIVISÃO

A segunda divisão do Campeonato  Paraense 2013 já tem tabela definida pela Federação Paraense de Futebol (FPF). A competição começa no dia 14 de setembro e vai até 30 de outubro.

  Dois grupos de cinco equipes disputarão entre si. No grupo A1: Tiradentes, Santa Rosa, Sport Belém, Izabelense e Ananindeua. No grupo A2: Bragantino, Vila Rica, Time Negra, Pinheirense e Gavião Kyikatejê.

  As equipes do Pedreira, Redenção, Abaeté e Vênus desistiram da competição alegando dificuldades financeiras para a disputa.

Na primeira rodada marcada para o dia 14 de setembro, os confrontos do grupo A1 são: Tiradentes x Santa Rosa, Sport Belém x Izabelense. A equipe do Ananindeua folga na rodada. No grupo A2, jogam: Bragantino x Vila Rica, Time Negra x Pinheirense. O Gavião Kyikatejê folga na primeira rodada.

Águia e Tuna, últimos colocados na primeira divisão em 2013, se juntarão a Castanhal, Independente, São Raimundo e Parauapebas na primeira fase do Parazão 2014.

As duas equipes classificadas na primeira fase disputarão a elite do futebol paraense em 2014 com os clubes já garantidos na primeira divisão: Remo, Paysandu, Paragominas, Cametá, Santa Cruz e São Francisco.  
fonte:Ronaldo Sales /Dol

0 comentários:

Postar um comentário