segunda-feira, 10 de junho de 2013

TÉCNICO ROBERTO OLIVEIRA COMANDARÁ O SÃO CARLOS NO FUTEBOL PAULISTA

O técnico Roberto Oliveira e o preparador físico Lueslei Almeida estão com as malas prontas para o interior de São Paulo. A dupla campeã tocantinense trabalhará no São Carlos no restante da temporada 2013. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol da Águia da Central, Moisés Cândido.

O trabalho do treinador e de seu preparador físico iniciará no próximo dia 12 de junho. Neste sábado, ambos conquistaram o título tocantinense. O Interporto venceu o Gurupi por 1 a 0, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Aos 60 anos, Roberto Oliveira teve passagens vitoriosas pelo futebol do Tocantins e de Goiás, já tendo treinado Vila Nova, Atlético Goianiense e o Goiás. Também já dirigiu Náutico e Fortaleza.

Ao longo de sua carreira, Roberto Oliveira possui passagens pelo Anapolina-GO, Aparecidense-GO, Araguaína-TO, Barra do Garças-MT, Barretos-SP, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Goiás-GO, Gurupi-TO, Goiatuba-GO, Gurupi-TO, Interporto-TO, Itumbiara-GO, Lemense-SP, Marcílio Dias-SC, Mineiros-GO, Náutico-PE, Palmas-TO, Penarol-AM e Vila Nova-GO. O treinador é considerado o ‘Rei das conquistas’ no Tocantins. Em cinco passagens pelo futebol local, o treinador conquistou cinco títulos, sendo eles por quatro equipes diferentes: Araguaína (2006), Palmas (2007), Gurupi (2010/2011) e Interporto (2013).

Já o preparador físico Lueslei Almeida acumula passagens pelo Araguaína-TO, Goiânia-GO, Gurupi-TO, Inteporto-TO, Iporá-GO, Novo Horizonte-GO, Penarol-AM, Plácido de Castro-AC, Trindade-GO e Vila Nova-GO.

De acordo com o gerente de futebol, o clube deve contratar até 25 jogadores para a competição.

O São Carlos está no Grupo 2, ao lado de Comercial, Ferroviária, Inter de Limeira, Independente, Sertãozinho e XV de Piracicaba. A estreia será no dia 13 de julho, às 16h, contra a Inter, no estádio Luisão.
(Fonte:Futebol do Norte)

0 comentários:

Postar um comentário