segunda-feira, 24 de junho de 2013

RICANATO FC É O CAMPEÃO MUNICIPAL AMADOR DE PALMAS

Ricanato FC é campeão Municipal Amador de Palmas

A equipe do Ricanato FC venceu o Morada do Sol por 3 x 0, no campo da Morada do Sol, em Taquaralto, neste domingo, e conquistou o título
do Campeonato Municipal Amador 1ª Divisão, Copa Fundação Municipal de Esporte e Lazer.No jogo de ida semana passada houve empate por 1 x 1.
Os gols do time campeão foram marcados pelos jogadores Igor (2) e Diego, esse último, artilheiro do Municipal com 11 gols. No jogo de ida já havia balançado a rede do adversário. A competição reuniu 8 rquipes.

Com uma equipe formada apenas por jogadores do Sub 19 e do Sub 17, o Rei do Cerrado vem surpreendendo a todos, já que é um campeonato amador aberto, e as outras equipes contaram com jogadores experientes e inclusive ex-profissionais com passagens pelo Palmas e o Tocantins.

A Ricanato FC chegou nessa final após passar com duas vitórias por 2x0 e 2x1 pelo time Amigos do Aureny II.
Tocantinense

Em dezembro do ano passado, em seu primeiro ano na disputa do Tocantinense Sub-19, a equipe do Ricanato estreou com o pé direito – conquistando o título do Estadual Sub-19. Na decisão houve empate por 1 x 1, no Estádio Nilton Santos, na Capital e garantiu o título da competição. O clube havia vencido o jogo de ida por 2 x 0.
Fonte: aloesporte


0 comentários:

Postar um comentário