quarta-feira, 12 de junho de 2013

LUCCA NÃO SE SURPREENDE COM POSSÍVEL CHANCE: "CONFIO EM MIM"

Com as contusões de Borges e Dagoberto, que não participarão da excursão do Cruzeiro aos Estados Unidos, o atacante Lucca tem boas chances de ser titular, nos amistosos contra o Fort Lauderdale Strikers e o Monarcas Morelia. Lucca mostrou-se feliz com a oportunidade, apesar de lamentar a má sorte dos companheiros.

- Infelizmente, perdemos companheiros que decidem. Mas quem o professor optar para entrar no lugar vai dar o máximo para manter este ritmo.

Lucca passou um longo tempo no departamento médico do Cruzeiro, em recuperação de uma cirurgia no joelho, realizada em 2012, quando ainda defendia o Criciúma. Por isso, o atacante está ansioso para jogar.

- Tenho que procurar corresponder ao máximo. Todo mundo sabe como foi complicado e difícil e, agora, dentro de campo, tenho que mostrar que tenho condições de ajudar o Cruzeiro.

Confiante, Lucca diz que esperava a chance de ser titular ou, pelo menos, brigar por uma vaga entre os 11 escolhidos de Marcelo Oliveira.

- Esperava sim, até porque confio em mim, na pessoa que sou e no trabalhador que sou. Se eu não confiar em mim, quem vai confiar?

Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte

0 comentários:

Postar um comentário