sábado, 22 de junho de 2013

GOLEIRO SANTOS É O NOVO REFORÇO DO GURUPI

Ainda não foi feito o anúncio oficial, mas o goleiro Anderson, que defendeu o Tocantins no Estadual Tocantinense deste ano é o novo reforço do Gurupi para a sequência da Série D do Brasileiro, que recomeça dia 7 de julho para o representante tocantinense, com a partida frente ao time pernambucano do Salgueiro, na casa do adversário.

  O goleiro Pitanga não vai voltar mais. O goleiro considerado o melhor do Tocantinense 2013 pediu um aumento de salário que foi negado pelo presidente Wilson Castilho. Logo após a final do tocantinense, o elenco ganhou duas semanas de folga e Pitanga afirmou que não se reapresentaria no dia 25, data marcada para recomeçar os treinamentos.

No decorrer desta semana, o goleiro se arrependeu e entrou em contato dizendo que voltaria, mas recebeu a noticia da contratação do goleiro Anderson, que já passou por vários times do Tocantins, entre eles Araguaina, Interporto e Palmas.

  A equipe se reapresenta na terça-feira, 25, às 16 horas, no estádio Resendão, quando o técnico Glauber Souza começa a preparar o elenco para dois jogos fora do Tocantins, dia 7 de julho contra o Salgueiro, em Pernambuco e dia 14 contra o Parnahyba, no Piauí.
 Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário