sábado, 8 de junho de 2013

COM PLANEJAMENTO E BOAS CONTRATAÇÕES O INTERPORTO CONQUISTA O TOCANTINENSE 2013


Após 14 anos sem comemorar um título, enfim o fanático torcedor do Interporto pôde soltar o grito de campeão hoje no General Sampaio na grande final do tocantinense de 2013. Após conquistar um empate em 1 a 1 no estádio Resendão, a equipe do técnico Roberto Oliveira precisava apenas empatar o jogo para conquistar o caneco. Com um estádio lotado, aproximadamente 3 mil pessoas, a equipe da casa não queria deixar escapar
a grande chance de conquistar o campeonato. Tudo estava a seu favor, jogando em casa, com apoio do torcedor e jogando pelo empate.

Dentro das quatro linhas, o Interporto mostrou um futebol mais ousado e com mais objetividade, comandado pelos jogadores, Anailson e Marcos Paulo, o Interporto sempre levava perigo ao gol do goleiro Pitanga do Gurupi que salvou a equipe em várias situações. O técnico do Gurupi Glauber Souza até que tentou de várias formas desarticular o sistema tático do Interporto, mais não teve jeito, depois de um primeiro tempo trucado, com poucas chances de gol, sendo essas  do time da casa, no segundo tempo o Interporto carimbou o título com o atleta Rodrigo prata da casa, fazendo Interporto 1x0 Gurupi. 

O gol incendiou o estádio, naquela altura o Gurupi precisava marcar dois gols para ser campeão. A equipe partiu pra cima e  com jogadas de contra ataquem  a equipe portuense quase ampliava teve várias chances de ampliar o marcador, uma delas Fábio Bala perde cara a cara com Pintanga, em tarde inspirada, se tornava o melhor atleta do Gurupi. O tempo passava o o Gurupi não consegui levar perigo ao gol portuense.  Com o apito final do arbitro, os torcedores invadiram o campo e os atletas puderam comemorar o título depois de 14 anos.

Os atletas, Marcos Paulos pelo Interporto, e Lourival pelo Gurupi foram considerados os destaques de ambas as equipes, além do artilheiro Fábio Bala que recebeu o troféu e o goleiro Pitanga eleito melhor goleiro do certame. 

Ao Blog Edson Fonseca, o técnico Roberto Oliveira agradeceu o apoio do prefeito Otoniel Andrade e do seu irmão Toinho Andrade além de toda diretoria e torcedores, segundo Oliveira, o investimento e a estrutura oferecida foi fundamental para a conquista do título, vencemos uma equipe muito forte, não foi fácil, mais a equipe merecia esse momento por tudo que fez durante todo o campeonato, revelou o técnico Roberto Oliveira. 

0 comentários:

Postar um comentário