quinta-feira, 27 de junho de 2013

APÓS CRÍTICA PRESIDENTE DA FTF LEOMAR QUINTANILHA VISITA CÂMARA DE PALMAS

Alvo de criticas do presidente da Casa, Major Negreiros, semana passada, Leomar Quintanilha, teve a iniciativa de procurar os vereadores, após "tomar conhecimento do que estava acontecendo pela mídia".

  O presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha, esteve nesta quarta-feira, 26, na Câmara Municipal de Palmas para prestar informações sobre a entidade.

  Leomar Quintanilha disse que, em nenhum momento, foi procurado pelos vereadores e, durante o encontro, deixou claro que as contas e ações da entidade estão abertas e à disposição de todos que se interessarem em conhecer o trabalho que presta aos clubes, federações e ligas do Estado.

  Leomar Quintanilha também respondeu as perguntas dos parlamentares e se dispôs a comparecer à Câmara em agosto, assim que terminar o recesso, para tirar todas as dúvidas que ainda tiverem. Negreiros ficou de apresentar alguns questionamentos por escrito, ressaltando que são assuntos levantados pela comunidade e que ele, como amante dos esportes, não pode ignorar.

  Outro assunto abordado por Leomar Quintanilha foi com relação a “caixa preta da federação”, como citado pelo Major Negreiros em discurso na Câmara, semana passada. “Não sei, sinceramente, o que é isto, mas estou a inteiramente disposição para mostrar a seriedade que conduzimos os nossos trabalhos”, afirmou, informando, inclusive, que as contas da entidade são auditadas todos os meses, conforme exige a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Fonte: Assessoria.

0 comentários:

Postar um comentário