sexta-feira, 3 de maio de 2013

TRIBO DO PEGA E BREJINHO FAZEM A GRANDE FINAL DA 1° COPA ALIANÇA DE FUTEBOL SOCYTE

Depois das semifinais emocionante que aconteceram no ultimo sábado, esta chegando a grande hora, falta apenas dois dias para conhecemos o grande campeão da primeira copa socyte de futebol de aliança do Tocantins. Nas semifinais, Tribo do Pega venceu o Santa Rita por quatro a dois, e o Brejinho surpreendeu e venceu os skolhidos por três a um. Agora as duas equipes fazem a grande final do campeonato que movimentou a cidade e também os desportistas. Confere o giro nas equipes.

Tribo do Pega: A confiança e total, a equipe esta confiante  e vai buscar o título que a muito tempo vem tentando. O tribo do pega mostrou força nas ultimas partidas, e na semifinal enfrentou uma forte equipe e soube eliminar com propriedade. Agora a equipe volta a campo nesse sábado para quem sabe coroar todo o planejamento, ou seja conquistar o campeonato. As esperanças de gol fica por conta de Ramon, que na ultima partida mostrou que nas grandes decisões sabem resolver, fez três gols e esta pronto para a grande final.

Brejinho: Já a equipe de Brejinho de Nazaré chegou como mineirinho, ninguém acreditava que a equipe poderia eliminar os skolhidos, mais os torcedores sim, esses sempre acreditavam e vieram na semifinal para ajudar o time a vencer. E deu certo, a energia positiva, pois o Brejinho venceu por três a um os skolhidos e chegou a grande final. Segundo informações uma caravana de brejinho e pra vim no sábado para apoiar o time. Os principais jogadores Pequeno que fez três dois gols no ultimo jogo, o meia Fabio, e o goleiro Fábio Lopes estão confirmados para a grande final. Todos acreditam em levar o título para a cidade de Brejinho de Nazera, será nesse sábado a grande final, você é o nosso convidado.

O evento é organizado pelos desportistas Cristina e Joel e tem o apoio da diretoria de esporte e da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Aliança do Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário