sexta-feira, 10 de maio de 2013

SETE EQUPES LUTAM PELAS 2 VAGAS NA FINAL DO SEGUNDO TURNO

Restando duas rodadas para o término do segundo turno do Campeonato Tocantinense, Interporto, Palmas e Gurupi brigam diretamente pelas duas vagas na final, enquanto Tocantins, Colinas, Guaraí e Araguaína possuem remotas chances. Já o TEC está fora.

O líder Interporto está praticamente classificado, pois só depende de um empate contra o Palmas (casa) ou Gurupi (fora). Mas dependendo de outras combinações até perdendo os dois jogos pode garantir a vaga.
O Palmas também depende apenas de seus resultados. O time da Capital ocupa a segunda colocação com 11 pontos e vencendo o Interporto (fora) ou Tocantins (casa) estará na decisão. E ainda poderá se classificar com tropeços do Interporto e Gurupi.

Na terceira colocação com sete pontos, o Gurupi terá que vencer o Guaraí (fora) e o Interporto (casa) para ir a 13 pontos e torcer por tropeços do Palmas ou do Interporto


Remotas
Já Tocantins, Colinas, Guaraí, Colinas, Araguaína, todas com cinco pontos, terão que vencer seus dois jogos para chegar aos 11 pontos e torcer por derrota do Palmas e Gurupi para ter chances.
Apenas o Tocantinópolis está fora da briga, pois só pode chegar a dez pontos em caso de vitória sobre o Tocantins (fora) e Araguaína (casa).


Mudança
O clássico Interporto e Palmas, determinado anteriormente para as 16 horas, havia sido alterado para as 20h15, mas ontem a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) emitiu um comunicando retornando a partida para 16 horas. Segundo a FTF, a iluminação do Estádio General Sampaio não foi aprovada no jogo entre Interporto x Colinas, realizado na noite da última quarta-feira.




Jogos que faltam

Interporto:
 Palmas (casa) e Gurupi (fora)

Palmas: Interporto (fora) e Tocantins (casa)

Gurupi: Guaraí (fora) e Interporto (casa)

Tocantins: Tocantinópolis e Palmas (casa)

Colinas: Araguaína (fora) e Guaraí (casa)

Guaraí: Gurupi (casa) e Araguaína (fora)

Araguaína: (neutro) e Tocantinópolis (fora)

Tocantinópolis: Tocantins (fora) e Araguaína (casa)

Alo esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário