sexta-feira, 31 de maio de 2013

SÉRIE D: JACKSON PODERÁ SER DESFALQUE NA ESTRÉIA DO MAC CONTRA O GURUPI

O meia Jackson, o atleta mais experiente do Maranhão, poderá desfalcar a equipe na estreia da Série D. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da final do returno contra o Sampaio, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e virou a principal dúvida do técnico Vinícius Saldanha para o confronto contra o Gurupi. Por causa da lesão do jogador, o treinador admite a possibilidade de poupar o atleta visando o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, contra o Imperatriz, no dia 6 de junho.
- O Jackson está entregue ao Departamento Médico, está em tratamento e vai fazer uma ultrassonografia. Foi na região posterior da coxa. Até quinta-feira devemos ter um posicionamento e vamos ver a possibilidade dele jogar lá em Gurupi, ou ser poupado para a primeira partida contra o Imperatriz, na quinta-feira. Uma coisa não modifica a outra. Você não pode ter essa história de ‘agora meu foco é a Série D’. O foco é continuar o trabalho e disputar as duas competições, com o mesmo poder de concentração que a gente vem demonstrando nos jogos.
Vale lembrar que durante a disputa das duas primeiras rodadas da Série D, o Maranhão também jogará as finais do Campeonato Maranhense. Com a vantagem de atuar pelo empate, ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols, a equipe atleticana fará o primeiro jogo no dia 6.
Caso não conte com Jackson, Saldanha já tem o substituto escolhido, que neste caso será o meia Elton. O jogador é o vice-artilheiro da equipe atleticana na temporada, com seis gols marcados, além de quatro gols marcados.
- O Elton entra se o Jackson não puder jogar. A gente já trabalha com ele naquela função. Entrou muito bem no jogo contra o Bacabal, fez os dois gols, que nos garantiu a classificação. Nos dois jogos contra o Sampaio, também entrou durante a partida, no segundo fez a jogada pelo lado esquerdo, que culminou com o segundo gol do Casagrande. É um jogador de nossa total confiança e que sabe também cumprir dupla função.
O Maranhão estreia na Série D no próximo domingo. O time atleticano encara o Gurupi, às 18h30 no Resendão.
Fonte: Futebol do Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário