sábado, 11 de maio de 2013

SEMIFINAL - COPA SUL SUB 19: AGF ELIMINA ALIANÇA NAS PENALIDADES MÁXIMAS

A equipe do Aliança Esporte Clube sub 19 foi eliminada nas semifinais da Copa Sul de Futebol Sub 19. Jogando hoje a tarde no estádio o Ipirangão, a equipe perdeu nas penalidades máxima  para o AGF de Gurupi, após empatar a partida em 1x1 no tempo normal. A partida que teve incio as 15:30, o destaque maior foi  sol escaldante, que travava o jogo, mais os garotos mostraram um bom futebol. O primeiro tempo foi muito corrido apensar do sol, o técnico Vanderalm Lima teve que alterar a equipe, devido problema de ultima hora. 

Buscando mais o gol, a equipe da AGF que é  patrocinada pelos próprios pais dos atletas conseguiu abrir o marcador pra delírios da torcida gurupiense  que estava presente no estadio. O técnico Vanderlam Lima nem esperou o segundo tempo para mudar o time. Com as mudanças, o time pegou liga e quase no final do primeiro empatou o  jogo.

Já no  segundo tempo, a equipe aliancense empurrada pela sua torcida,  correu atrás do resultado, e depois de muito tentar, Josiel mais conhecido como Zil empatou o jogo após boa jogada de Christian. Após o empate a equipe teve várias chances de matar o jogo, mais em tarde inspirada o jovem goleiro da AGF conseguia fazer grandes defesas. O resultado final foi 1x1 onde a vaga foi definida nas penalidades máximas. 

Já nas cobranças alternadas, a equipe aliancense perdeu a sétima cobrança,  e a equipe da AGF de Gurupi conseguiu a vaga para a final  da Copa Sul Futebol Sub 19. As duas equipes que disputaram o campeonato com uma média de idade de 16 anos, realizaram um bom jogo, a equipe gurupiense teve mais  competência, não é como muitos dizem que é loteria. Na verdade, as cobranças foram bem realizadas, azar da equipe aliancense que na sétima cobrança a bola bateu na trave dano a classificação para os garotos de Gurupi. 

0 comentários:

Postar um comentário