quinta-feira, 2 de maio de 2013

LÉO GOIANO VAI DIRIGIR TIME DA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA


O técnico Léo Goiano, que dirigiu o Gurupi no primeiro turno do Tocantinense e na primeira partida pela Copa do Brasil, entregando o cargo logo após a derrota para o Interporto, na partida de ida da final do primeiro turno, é o novo técnico do Bandeirante de Birigui, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paulista.
A informação foi confirmada no site do clube paulista, datado do último dia 29 de abril e o treinador foi indicado pelo meia atacante Daniel Goiás, que já trabalhou com o treinador por três anos.
Léo Goiano já iniciou os treinamentos e comandou o primeiro treino na última terça-feira, 30 de abril.
Leonardo Souza, mais conhecido como Léo Goiano, que em 2012 foi campeão da segunda divisão do Tocantins, dirigindo a equipe do Araguaína, chegando à elite do campeonato do estado.
Um ano antes, em 2011, Léo foi eleito o segundo melhor técnico do campeonato estadual de Goiânia, ficando a frente de nomes consagrados como, Renê Simões e PC Gusmão. Naquele mesmo ano, levou o time do Anapolina as semifinais do estadual, além de garantir vaga na Série D do Brasileirão.
No Tocantins, levou o time do Tourão ao acesso em 2010, entre outras conquistas também no seu estado de origem.

Confira o resumo da carreira do novo técnico do Leão, Léo Goiano:

2012 - Araguaína-TO - Campeão da Segundona e acesso à elite Tocantinense.
2011 - Anapolina-GO - Semifinalista e vaga para a Série D do Brasileirão.
2011 - Aparecidense-GO - Livrou o time do rebaixamento no Estadual.
2010 - Araguaína-TO - Acesso à Série C do Brasileirão.
2010 - Tocantinópolis-TO - 3º colocado no Estadual e classificação para as semifinais (assumiu o clube na última colocação, com dois pontos).
2009 - Cristalina-GO - Vice-campeão da Segunda Divisão e acesso à elite Goiana.
2008 - União de Inhumas-GO - Campeão "invicto" da Segunda Divisão e acesso à elite Goiana. (Com informações do site do Bandeirante de Birigui)

0 comentários:

Postar um comentário