domingo, 5 de maio de 2013

INTERPORTO ATROPELA O ARAGUAINA E ENCOSTA NO LÍDER PALMAS


O Interporto atropelou o Araguaína por 6 x 2, ontem, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, na abertura da quinta rodada do segundo turno do Campeonato Tocantinense. O resultado manteve a equipe na segunda colocação com nove pontos. Já o Tourão do Norte segue em quarto lugar com cinco pontos.
O Interporto volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Colinas em partida da segunda rodada, que foi adiada em razão da decisão do título do primeiro turno entre o time portuense e o Gurupi.
Já o Araguaína vai enfrentar o Colinas no próximo sábado, em local a ser definido pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). O Araguaína foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com a perda de uma partida devido à invasão do deputado estadual Jorge Frederico no jogo Araguaína 1 x 1 Palmas, no último dia 20 de abril. Com isso, a equipe terá que
jogar a pelo menos 100 quilômetros de distância dos seus domínios. Tocantinópolis e Guaraí podem sediar o jogo.
Gols
O Araguaína abriu o placar aos 8 minutos com o zagueiro Zezé. Mas depois disso só deu Interporto. Thiago deixou tudo igual aos 14. Marcos Paulo balançou as redes do Tourão aos 22 e 28, todos no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Interporto marcou mais três. Com o Marcos Paulo aos 9 do segundo tempo e Thiago, novamente, aos 10. Fábio Bala decretou a goleada aos 15 minutos fazendo o sexto tento. Aos 39, o lateral-esquerdo Kilzer diminuiu para o Araguaína, mas já era tarde. 
Confira os jogos da 5ª rodada:
Sábado
Interporto 6 x 2 Araguaína
Tocantins 3 x 1 Guaraí

0 comentários:

Postar um comentário