sexta-feira, 3 de maio de 2013

HERMES LEAL APITARÁ INTERPORTO X ARAGUÍNA NO GENERAL SAMPAIO


O arbitro Hermes Leal  foi sorteado para comandar a partida entre o Interporto x Araguaina,  nesse final de semana em Porto Nacional.  Leal que esta filiado no quadro da FTF ( Federação Tocantinense de Futebol), a mais de dez anos, e sempre vem mantendo a média de boas atuações.  A sua experiência no futebol tocantinense faz com que Hermes Leal ganhe o respeito dos atletas dentro do campo, pois é um arbitro considerado de pulso firme.

A partida que Leal vai comandar é considerada  um jogo dificil, isso porque Interporto e Araguiana   sempre fizerem jogos difíceis e trucados. A pressão do torcedor dentre outras tudo isso vai ser mais um ingrediente para apimentar mais a partida. Mais nada disso vai interferir o trabalho de Leal que usa de sua experiência para sanar todas as dificuldades dentro da partida. 

Hermes Leal sempre manteve uma regularidade na sua carreira, talvez isso seja devido esta sempre em atividade, seja no profissional ou  no amador, ele sempre age como deve o figurino. Apesar das dificuldades no futebol tocantinense Leal ainda acredita que o Tocantins, vem crescendo cada passo, e isso se deve ao trabalho de todos, da FTF,  e da comissão de arbitragem que vem tendo o trabalho do pioneiro Gasparino Bezerra que ao longo do tempo vem levantando a bandeira da arbitragem tocantinense. Hermes  Leal é  - policial, (Sargento da Polícia Militar-TO), casado com Valdirene  e tem três filhas, Layane, Jéssica e Natália e atualmente mora em Duere-TO.

Escala
Dia 4 de maio - sábado
Interporto x Araguaína
Árbitro: 
Hermes Leal
Assistentes: Claudino Cavalcante e Weldson Rodrigues 
Quarto Árbitro: Irís Brasil
Local: Estádio General Sampaio
Horário: 16h00

0 comentários:

Postar um comentário