quarta-feira, 1 de maio de 2013

GURUPI VIAJA PARA ENFRENTAR O COLINAS

Depois da derrota para o Palmas no último final de semana, o Gurupi Esporte Clube se prepara para uma maratona de 4 jogos em 11 dias, o que deverá causar enorme desgaste físico e financeiro ao time do sul do estado.

A maratona começa nesta terça-feira às 14 horas, quando o time se deslocará para Colinas, onde no feriado de 1º de Maio enfrentará o Colinas no estádio Bigodão.

Por telefone o presidente Wilson Castilho afirmou que ainda não tem a programação depois do jogo contra o Colinas. "O problema é financeiro e ainda não decidimos se vamos de Colinas para Tocantinópolis ou retornamos a Gurupi", relatou Castilho.

Em outras épocas, certamente o time continuaria a viagem, mas este ano com poucos recursos, a diretoria está rebolando para tentar manter o pagamento em dia e as despesas com viagens e alimentação.

Depois de Colinas, o Gurupi viaja até Tocantinópolis, depois joga em Palmas no dia 08 e fecha a maratona no dia 11 contra o Guaraí, no Delfinão. O Gurupi fecha a participação no returno no dia 18 em casa, contra o Interporto.

A quarta rodada terá quatro jogos no feriado. Além de Colinas e Gurupi, se enfrentam Palmas x Tocantinópolis, Araguaína x Tocantins e Guaraí x Interporto.
Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário