sábado, 25 de maio de 2013

GURUPI EMPATA COM O PALMAS NO RESENDÃO

Gurupi recebeu no estádio Resendão na tarde deste sábado, 25, o Palmas para o primeiro jogo da final do segundo turno. O Palmas veio com marcação forte, mas logo aos 11 minutos Lúcio Bala em uma jogada individual abriu o placar para o Camaleão do Sul.   Em seguida, o Gurupi quase amplia, quando aos 14 minutos Lourival tocou para Lúcio Bala que foi derrubado quando tentava fazer mais um.
 
No decorrer da partida o Palmas continuou marcando fortemente e atrapalhando o Gurupi a criar oportunidades, mas Lúcio e Lourival apareciam bem dentro da jogada criando possibilidades no setor ofensivo. Por outro lado, o Palmas com uma zaga bem pesada e posicionada.
 
Já aos 37 minutos a torcida do Gurupi quase viu mais um gol, quando Thomaz tocou para Tiago Campos que chutou para Raniel que pela direita chutou forte passando por cima do travessão.
 
Aos 39 minutos Pitanga fez uma bela defesa quando o Palmas com o jogador Jhonnatas cobrou uma falta fortemente, mas que parou nas mãos do goleiro do Camaleão. Mas logo, as 42 minutos, veio o gol de empate por uma falha da zaga do Gurupi: Fabinho passou por Héder e cruzou para Nona que cabeceou sem chances para o goleiro Pitanga. O primeiro tempo encerrou sem nenhum gol a mais.
 
Já na etapa complementar o Palmas voltou com disposição de quem queria vencer a partida,  mas o time do Sul conseguiu fazer algumas séries ‘de quase’. Aos 11 minutos Raniel chutou forte de fora da área assustando a defesa do Palmas.
 
Aos 17 minutos, Israel que entrou no lugar de Ricardo Urubu cobrou uma falta e Lourival subiu para cabecear, mas não conseguiu completar a jogada porque caiu. Em seguida, Israel ainda cobrou escanteio, mas a bola foi tirada pela zaga do Palmas. Outra grande jogada ocorreu aos 25 minutos quando Héder cruzou para Lourival que estava desmarcado dentro da pequena área e chutou forte, porém a bola saiu pela lateral.
 
 O restante da partida foi seguida de grande marcação do Palmas e aproveitamento dos erros do Gurupi, mas também não conseguiu ampliar encerrando a partida empatada. O segundo jogo da final do segundo turno acontece na próxima terça-feira, 28, no estádio Nilton Santos. Lá em Palmas, o Camaleão do Sul tem que vencer por 1 a 0 e o time da capital joga pelo empate.  
Fonte: Jornal Cocktail

0 comentários:

Postar um comentário