quarta-feira, 1 de maio de 2013

EM PARTIDA TRUCADA, COLINAS VENCE GURUPI NO BIGODÃO

A equipe do Colinas Esporte Clube do técnico Jonair Lopes, fez o dever de casa e venceu o Gurupi por 1x0 com um gol de falta de Rafael.  

Em uma partida bastante trucada e movimentada, Gurupi e Colinas mostraram muita disposição na etapa inicial. As chances surgiram para os dois lados. Mais quem levou a melhor foi os zagueiros que não deram chance para os atacantes. O empate não era bom para nenhum dois, diante disso, o segundo tempo estava guardado as emoções.

No segundo tempo, o jogo continuou emocionante, buscando abrir o marcado as duas equipes partiram pra cima, mais quem marcou foi o Colinas, que abriu o marcador através de Rafael cobrando falta, nada pode fazer o goleiro Pitanga do Gurupi.  O gol fez a partida  abrir ainda mais de um lado o Gurupi buscando o empate, no ouro o Colinas querendo liquidar a partida.

O jogo ficou tenso após a expulsão de Rafael do Colinas, a equipe do camaleão aproveitou o fator numérico mais o Colinas sempre broqueava as investida do ataque do Gurupi. A pressão foi grande mais a equipe do técnico Jonair Lopes conseguiu segurar o resultado e praticamente eliminou o Gurupi na briga pelo título do tocantinense 2013. Já o Colinas segue com chances de carimbar sua vaga na grande final do segundo turno. O feriado de 1º de Maio, mostrou que o dia do trabalho foi de muito trabalho para os jogadores do Colinas, agora após missão cumprida, merece uma aproveitar o feriado, a final, nada melhor do que comemorar o dia do trabalho com uma vitória com muito trabalho!. 

Blog Edson  Fonseca/ Colaborou Ronyerio Tavares ( Colinas-TO).

0 comentários:

Postar um comentário