quarta-feira, 15 de maio de 2013

COPA DO BRASIL : ATACANTE TOZIN PODERÁ AUMENTAR A CRISE DO BAHIA HOJE NA ARENA FONTE NOVA

A equipe do Luverdense Esporte Clube que atua o tocantinense Tozin, já esta pronta para encarar o Bahia no jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, a equipe do Luverdense venceu por 2 a 0, Tozin marcou um dos gols. Naquela ocasião a equipe do Bahia jogou com o time B, a idéia era poupar os titulares para a primeira partida da final.  Mas a estratégica deu errada, o Bahia levou uma humilhante goleada de 7 a 3. Agora a equipe se ver num beco sem saída, essa semana foi demitido o supervisor Paulo Angione, o técnico Joel Santana e 9 ( nove)   atletas. 

Já a equipe do Luverdense que não tem anda como isso, vai buscar a classificação, um fato  vem  chamando  atenção,  após abrir as bilheterias, apenas 10 torcedores comparam ingressos. A torcida fez campanha para público zero para a partida de hoje. 

O atacante Tozin espera repetir a boa atuação  que realizou em Passos das Almas na partida de ida,  a equipe esta tranquila, o único desfalque será o zagueiro Braga com lesão,  do mais a equipe estará completa para encarar o Bahia e buscar a classificação dentro da Arena Fonte Nova. 

O treinador Roberval Davino tem apenas uma dúvida para escalar o time. Sem o zagueiro Braga, lesionado, ele pode manter o volante Júlio Terceiro improvisado no setor ou promover a estreia do zagueiro Murilo, contratado na semana passada. O esquema com três atacantes será mantido. O time deve ir a campo com Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Júlio Terceiro (Murilo) e Edinho; Gilson, Leandrinho e Rafael Tavares; Tatu, Marcelo Maciel e Tozin.

No único treino da semana, Barroca ( Auxiliar Técnico),  armou a equipe com três atacantes. Fernandão, Zé Roberto e Adriano Michael Jackson são os candidatos a balançar as redes para começar a espantar a crise que tomou conta do Fazendão. O Bahia deve entrar em campo com Omar; Madson, Titi, Rafael Donato e Jussandro; Fahel, Toró e Anderson Talisca; Zé Roberto, Adriano e Fernandão.

0 comentários:

Postar um comentário