segunda-feira, 20 de maio de 2013

COM RICARDO URUBU E DENTINHO, SANTA RITA E GOLEADO PELO ALIANÇA NO BOI EM PÉ

Foto: Divulgação ( Na foto Dentinho  e  Ricardo Urubu no intervalo de jogo) O final de semana movimentou a cidade de Santa Rita-TO,  o campo local ficou  lotado para empurrar a equipe da casa para chegar a grande final do campeonato boi em pé, tradicional campeonato nas cidades do interior onde o campeão além de levar troféu ganham um boi.  A equipe da casa enfrentava os skolhidos de Aliança, equipe com atletas tarimbados do futebol tocantinense, como Itamar, Ramon, Gongo, Leandro Nenen, Moises, Mineiro, Preto, dentre outros, praticamente a equipe amadora de aliança. 

Para chegar a grande final, a diretoria do Santa Rita não pensou duas vezes, foi buscar três reforços, Ricardo Urubu e Detinho do Gurupi e o zagueiro Daniel do Guarai Esporte Clube. Os reforços deram impressão que a equipe conseguiria a vaga para a grande final, mero engano. A  torcida perdeu a paciência com os reforços de peso pois o time não via a cor da bola.  A equipe aliancense atropelou o Santa Rita e venceu por 5 a 2 fora o baile, carimbando a vaga para a final. 

Ricardo Urubu e Dentinho: Os atletas do Gurupi, jogaram sábado contra o Interporto e já no domingo  não perderam tempo,  atuaram pelo Santa Rita, segundo nossa fonte, além de receber pela partida tinha ate uma premiação por cada gol que fizesse. A equipe aliancense receadas de atletas experientes não deu espaço para  um dos principal atacante do futebol tocantinense, Ricardo Urubu. 

Presidente do Gurupi: Segundo nossa fonte,  o presidente Wilson Castilho ficou sabendo da atuação dos atletas, por "terceiros" e se mostrou surpreso com a atitude. Não sabemos  ainda se  vai haver alguma conversa, com os atletas,   o certo é, mesmo com os reforços de   Ricardo Urubu,  Detinho e Daniel, atuando pelo Santa Rita,  a equipe aliancense chegou a grande final do campeonato boi em pé mais uma vez, eliminando os donos da casa. Agora a equipe enfrentará o Crixas Esporte Clube que goleou o Fátima por 4 a 1. 

0 comentários:

Postar um comentário