terça-feira, 21 de maio de 2013

ATACANTE RAMON PODERÁ ATUAR PELO MIRACEMA NA SEGUNDA DIVISÃO DO TOCANTINENSE

 (Na foto Ramon atuando pelo Tocantins Esporte Clube ano passado) A equipe do Miracema Esporte vem montando uma forte equipe para o campeonato da segunda divisão. O planejamento vem sendo bem feito para que o Miracema volta a elite do futebol tocantinense. Quem vai ter a missão de comandar a equipe  será o experiente técnico Célio Ivan, que vem já nos bastidores montando um forte elenco para o certame. 

Um dos nomes citados é o atacante aliancense, Ramon ex- Gurupi, Tocantins, Interporto, Tocantinópolis, Gremio de Inhumas, Caserente- MT, Grêmio de Anápolis, Mina Sul, Ituitaba-MG, dentre outras equipes, vem sendo sondado. O contato se deu através do técnico  do Aliança Esporte Clube, Vanderlam Lima, que conhece o atleta desde base e deve passar informações para o técnico Célio Ivan numa possível confirmação.

Apesar de novo, Ramon já um vasto currículo no futebol, já disputou copa são paulo pelo Gurupi, e uma Copa do Brasil pelo Carcarense-MT é uma série C pelo Gurupi Esporte Clube. Velocidade, habilidade, inteligência, visão de jogo, além de ser goleador, são algumas atributos do jovem atacante que poderá atuar na segunda divisão pelo Miracema Esporte Clube. 

Esse ano, Ramon teve convite do Guarai Esporte Clube para disputar a primeira divisão, mais por motivos particulares o atleta agradeceu o convite e preferiu não atuar no primeiro semestre profissionalmente. Ramon revelou ao Blog Edson Fonseca, que ficou sabendo do interesse pelo técnico Vanderlam Lima, " Fico feliz pela lembrança, conheço o professor Célio Ivan, se caso acontecer, vamos chegar a um acordo e vai ser um prazer defender o Miracema" revelou o atacante. 

0 comentários:

Postar um comentário