sexta-feira, 24 de maio de 2013

AEROPORTO ESPORTE CLUBE ENCARA ESCOLINHA DA AGF NA FINAL DA COPA SUL SUB-19


Depois de várias jogadas, reclamações, belos gols, tristeza e alegria, enfim chegou o grande dia. A final da Copa Sul Sub 19 acontecerá nesse domingo as 15:30 no campo do Aeroporto em Gurupi-TO.  Chegaram na grande final Escolinha da AGF que eliminou o Aliança Esporte Clube nas penalidades máximas, após empatar o jogo em 1x1 no tempo normal. Já seu adversário é a forte equipe do Aeroporto que eliminou o Gurupi Esporte Clube vencendo por  2 a 0.
Aeroporto Esporte Clube: A equipe esta confiança na  conquista do campeonato, jogando dentro de casa e com apoio do seu torcedor, o Aeroporto vai tentar brindar sua fanática torcida com o título nesse domingo. A equipe do Aeroporto  mostrou força em todo campeonato,  se classificou em  primeiro lugar mostrando um bom futebol.  Com apoio da diretoria, especialmente do diretor Wilson Costa, a equipe vem fazendo bonito dentro e fora de campo, os resultados apareceram e hoje a equipe segundo a crítica esportiva é  favorita para conquistar o caneco, mais futebol se ganha dentro de campo. A equipe  em 2011 sagrou-se campeão quando a competição era sub 18. Atletas  como o goleiro Jefferson, Espeto, Elias Adélcio e Tiaguinho, são sinônimo de segurança para conquistar o caneco.
 Escolinha da AGF :  Mostrou força e mesmo jogando fora de casa, conseguiu a classificação nas penalidades máximas. A equipe da AGF enfrentou o Aliança Esporte Clube, que era um das favoritas ao título. Após um empate no tempo normal de 1 a 1, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas, onde a equipe gurupiense teve mais competência e venceu por 7 a 6. 
Os atletas estão confiança, segundo o jogador Yan sabe das dificuldades, mesmo respeitando o adversário a equipe vai tentar buscar o título.

AGF: A equipe é mantida pelos próprios pais dos atletas, é um trabalho a longo prazo, não tem ajuda financeira de órgãos público, são os “ pai- trocinadores “que mantém as despesas, segundo revelou um pai de um atleta.





0 comentários:

Postar um comentário