domingo, 14 de abril de 2013

SKOLHIDOS GOLEA CRIXAS COM GRANDE ATUAÇÃO DE JOÃO PAULO NA 1º COPA ALIANÇA DE FUTEBOL

A segunda rodada da I Copa Aliança de Futebol Socyte movimentou o final de semana em Aliança do Tocantins.  O certame inciou no final de semana passado, onde as seis equipes estréiram com empate nos seus primeiros jogos, Skolhidos 1x1 Brejinho, Arere 0X0 Crixas e Santa Rita 2x2 Tribo do Pega. Ontem (sábado) as equipes voltaram a campo novamente, desta vez pela segunda rodada do campeonato. A primeira partida aconteceu entre Tribo do Pega x Brejinho de Nazare. 

Tribo do Pega 2x2 Brejinho: Em uma partida trucada, e de muita movimentação, o resultado não poderia ser outro, Tribo 2x2 Brejinho. O detalhe foi que a equipe aliancense abriu 2x0 e na segunda etapa levou o empate perdendo três pontos preciosos.

Na partida entre Arere x Santa Rita, a equipe aliancense ate que realizou uma boa partida, mais não foi suficiente para conquistar a primeira vitoria no campeonato. Numa partida trucada e de muita movimentação o jogo ficou 3x3, marcaram para o Arere, Evandro, Christian e Warle. 

Sem dúvida o principal jogo foi entre Skolhidos x Crixas, onde a equipe aliancense recheadas de atletas de alto nivel, a base do time principal da cidade, mostrou competência e qualidade na partida. Mas se engane que,  quem roubou a cena foi alguns dos atletas já consagrado.... Na verdade ele saiu do banco de reserva para mudar a história do jogo, o garoto João Paulo, marcou quatro gols na partida, se tornando artilheiro da tarde e de quebra se isola na artilharia do certame. Com três gols de João Paulo a equipe aliancnense saiu vencendo no primeiro tempo por 3x0. Na etapa complementar, o técnico-atleta Neguim voltou com uma formação diferente e João Paulo do banco. A equipe de Crixas aproveitou e diminui o placar para 3x1. Logo a torcida pediu João Paulo que entrou e no primeiro lance fez o quarto gol da equipe Aliancense. No final Crixas ainda fez mais um ficando Skolhidos 4x2 Crixas...ou poderia dizermos...João Paulo 4x2 Crixas ...pois a tarde foi do inspirado jovem aliancense com apoio da experiencia dos atletas do Skolhidos.

0 comentários:

Postar um comentário