sexta-feira, 26 de abril de 2013

PALMAS APRESENTA DOIS REFORÇOS NO SISTEMA OFENSIVO


Buscando consolidar o projeto de classificação para a final do Segundo Turno, o Palmas FR apresentou na manhã desta quinta, 25, dois novos reforços que irão complementar o sistema ofensivo – o atacante André Leonel e o meia atacante Leandro Diniz. Os dois atletas treinaram com o grupo hoje pela manha no CT do Clube (Arse 102) e já estarão à disposição do técnico Zé Humberto para a partida de sábado, 27, diante do Gurupi, no estádio Rezendão.
Com os novos atletas, o tricolor soma oito novos atletas contratados para o segundo turno. O meia atacante Leandro Diniz, que estava no Uberlândia (MG) destacou que veio pra somar e acredita que o entrosamento será rápido. Atacante de área, André Leonel, que atuava pelo Itumbiara (GO) e já teve passagens por vários clubes dentro e fora do país, pretende chegar ao final do turno com motivos de sobra pra comemorar – ele, que aniversaria em 18 de maio (data da última rodada do returno) quer celebrar a nova idade e a classificação.
Hoje a tarde o elenco treina no estádio Nilton Santos, a partir das 16h. Amanhã pela manhã, a partir das 8h30 tem treino técnico no campo do 1ºBPM. A saída para Gurupi está programada para as 12h.

Confira os perfis dos reforços:
Nome completo: André Leonel da Silva
Apelido: André Leonel
Posição: Atacante
Altura: 1,82
Idade: 34
Data nascimento: 18/5/78
Naturalidade: Paulista (PE)
Último clube: Itumbiara (GO)
Especialidade: Cabeceio e finalização, jogador de área
 Nome completo: Leandro Jorge Diniz
Apelido: Leandro Diniz
Posição: Meia atacante
Altura: 1,72
Idade: 33
Data nascimento: 23/11/79
Naturalidade: Brasília (DF)
Último clube: Uberlândia (MG)
Especialidade: Armação e definição do jogo
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário