segunda-feira, 1 de abril de 2013

LACUNA CAI E TOURÃO PODE ANUNCIAR TREINADOR EX REMO E PAYSANDU

Após três derrotas consecutivas, Araguaína demite Nivaldo Lancuna e deve anunciar treinador conhecido do futebol paraense….
Na manhã desta segunda-feira (01) a diretoria do Araguaína anunciou a saída do técnico Nivaldo Lancuna. O treinador já havia colocado o seu cargo à disposição após a derrota para o Colinas no último sábado fora de casa. A diretoria e técnico se reuniram e  concordaram que o ciclo de Nivaldo Lancuna já havia chegado num ponto insustentável. Quem também deixa o clube é o gerente de futebol Jamil Júnior.
A diretoria também prepara uma espécie de “pente fino” no elenco. Pelos menos seis jogadores devem ser dispensados. A ideia é arrumar a casa para o segundo turno do Campeonato Tocantinense já que chances de classificação para à final são remotas. O Tourão precisa vencer o Tocantinópolis e torcer por uma série de combinações. Enquanto trabalha para buscar a recuperação, a diretoria do clube pode anunciar ainda esta semana um velho conhecido do futebol paraense. Trata-se de Mário Henrique, o Mariozinho, que levou o Santa Cruz de Cuiarana para a fase principal do Campeonato Paraense 2013. O treinador também comandou os dois principais times do Pará, Remo e Paysandu.
A diretoria do Tourão espera confirmar o acordo para que o treinador possa comandar o clube já na última partida do primeiro turno contra o Tocantinópolis no próximo sábado no Mirandão. O Araguaína também pretende anunciar algumas peças para o plantel. Segundo o diretor, Amauri Duarte, pelo menos quatro jogadores devem ser contratados.
Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário