sexta-feira, 12 de abril de 2013

EQUIPE SUB 19 DO TOCANTINS DE MIRACEMA INOVA E DIVULGA BALANÇO FINANCEIRO EM AMISTOSO

TEC inova e divulga balanço financeiro do amistoso

A diretoria do Tocantins Esporte Clube divulgou na tarde desta sexta-feira, 12, o balanço financeiro da bilheteria arrecada com a realização dos amistosos realizado neste último domingo, 7, entre as seleções Sub-19 e Master contra a cidade de Araguacema.

Segundo o relatório, foram vendidos 630 ingressos e o caixa fechou com saldo de R$ 3.150. Para o vice- presidente do TEC, Paulinho Cavalcante, o valor é, para alguns, pequeno, mais para a diretoria é significativo.

“Estamos em um processo de reestruturação do nosso timão. Esse é apenas o primeiro passo para as grandes conquistas que estão por vir”, comemorou.

O presidente do Clube, José Nilton, parabenizou a equipe pelo emprenho na realização do evento e afirmou que as ações devem acontecer durante todo o ano.

Outros eventos
No dia 26 de maio o Tocantins Esporte Clube realiza mais dois amistosos preparativos. Desta vez, a equipe do Sub-19 e Master enfrentam os times de Redenção, PA.


Em outubro, durante a realização do campeonato estadual da segunda divisão, o TEC vai sortear duas motos. A arrecadação será destinada para o pagamento das despesas do clube.

ASCOM/ TEC

0 comentários:

Postar um comentário