terça-feira, 30 de abril de 2013

SEGUNDO TURNO DO TOCANTINENSE, MOSTRA QUE O EQUILÍBRIO VEM SENDO O DIFERENCIAL NOS JOGOS

O campeonato tocantinense de futebol versão/2013,  vem mostrando  que o segundo turno vem tendo as mesma emoções do primeiro; Isso porque todas as equipes tem chances de chegar a grande final e disputar o caneco.  O certame esta tão equilibrada que não dar pra fazer previsão de resultados, pois as equipes estão buscando a vitória independente que jogue fora ou dentro de casa, diante disso, na ultima rodada espera-se pelo menos quatro equipes brigando por duas vagas. 

Quem esta com o passaporte carimbado é a equipe do técnico Roberto de Oliveira, o Interporto, que venceu o primeiro turno e vem mostrando que quer vencer o segundo, não quer dar chance para o azar, se caso vencer o segundo turno, a equipe portuense sagra-se campeão direto do tocantinense 2013. Outra equipe que vem surpreendendo é o Palmas, que ao longo do tempo, colecionou derrotas, humilhações, decepções, era motivo de chacota para com os adversários, parece que agora o Palmas voltou a ser o Palmas de tanta glória, a equipe vem mostrando dentro de campo que é forte candidato ao título tocantinense. 

No ultimo final de semana, a bola balançou nos campos tocantinense, veja a abaixo os resultados do seu time. 

Em Porto Nacional, O  Interporto jogando em casa, fez bonito diante do seu fanático torcedor e venceu o Tocantins, por 2 a 0.

Já em Gurupi-TO, a equipe do camaleão fez o clássico contra o arqui rival Palmas, e dentro de seus domínios perdeu por 1 a 0.

Em Guaraí-TO, mesmo jogando em casa a equipe não conseguiu impor o futebol e o placar não saiu do 0 a 0, foi a unica partida que as redes não balançaram. 

Em Tocantinópolis-TO, fechando a rodada o Tocantinópolis recebeu o Colinas Esporte Clube, e numa partida bastante equilibrada, o TEC levou a melhor e venceu por 2 a 1, dano um salto na tabela saindo do ultimo lugar para terceiro. 

Esse final de semana acontece mais uma rodada do tocantinense, confere os jogos e quem estará no comando de cada partida. 


Arbitragem para 4ª rodada do 2° Turno Tocantinense
Guaraí x Interporto

Árbitro: João Sales
Auxiliares: Gilvaneis Pires / Cipriano Souza
4° Árbitro: Leandro Oliveira

Colinas x Gurupi

Árbitro: Luciano Santos
Auxiliares: Wilton Rodrigues / Francisco Alves
4° Árbitro: Erivan Pereira

Araguaína x Tocantins
Árbitro: Junio Melo
Auxiliares: Fábio Pereira / Samuel Smith
4° Árbitro: Raimundo Nonato

Palmas x Tocantinópolis
Árbitro: Lucas Canalle
Auxiliares: Francisco Casimiro / Antonio Carlos Cardoso
4° Árbitro: Jânio Pires



0 comentários:

Postar um comentário