quarta-feira, 17 de abril de 2013

COPA DO BRASIL: GURUPI EMPATA E ESTÁ ELIMINADO

A missão era díficil, após uma semana conturbada o Gurupi viajou para Minas Gerais, enfrentar o América-MG. A equipe foi comanda pelo técnico interino Glauber que mudou algumas peças do time. O golerio Pitanga entrou no lugar de Ruan que segundo a torcida e a impressa não esteve em noite inspirada no jogo de ida. 

Em uma partida bastante movimentada, o Gurupi empatou em 0x0 contra o América-MG, que precisava passar de fase, isso porque a cobrança da torcida devido a eliminação do campeonato mineiro. O América até que tentou, mais as suas investidas não foram suficente para balançar as redes de Pitanga, que esteve bem no jogo. 

Agora o Gurupi volta as atenções para o campeonato estadual, onde disputa o primeiro turno do certame, lembramos que em casa a equipe gurupiense perdeu de 3x1 motivou o pedido de demissão do técnico Léo Goiano.

Já a equipe do América-MG deverá enfrentar o Avaí ou Volta Redonda, na segunda frase da Copa do Brasil, já o Gurupi sai de cabeça em pé por ter feito um bom jogo no independência contra o coelho de Minas Gerais.
 

 
AMÉRICA 0X0 GURUPI-TO

AMÉRICA
Neneca; Patrick, Everton Luiz, César Lucena e Wanderson (Gedeílson aos 20 do 1ºT); Claudinei, Juninho, Doriva, Rodriguinho e Nikão; Fábio Júnior
Técnico: Paulo Comelli


GURUPI-TO
Pitanga; Raniel, Dentinho, Santiago e Fernando; Urânio, Hermerson, Thiago Campos (Sandro Maranhão aos 42 do 2ºT) e Thomas; Ricardo Urubu (Eduardo aos 31 do 2ºT) e Héder (Leonardo aos 11 do 2ºT)
Técnico: Glauber Souza

0 comentários:

Postar um comentário