sábado, 20 de abril de 2013

1ª COPA ALIANÇA DE FUTEBOL SOCYTE DEFINE SEMIFINALISTA

A 1ª Copa Socyte de Aliança do Tocantins, chega a  ultima rodada com as equipes disputando as quatro vagas em condições iguais, exceto o skolhidos que foi a unica equipe a vencer no certame e segue com 4 pontos no grupo B. Os demais Santa Rita, Tribo do Pega, Crixas, Brejinho e Arere todos com seis pontos brigam pela vaga. O regulamento prever que as equipes se enfrentam contra o outro grupo, ou seja, as equipes do gupro A enfrentam o grupo B.

Grupo A -
Santa Rita -02 pontos
Crixas - 02 pontos
Brejinho -02 pontos

Grupo B
Skolhidos - 04 pontos
Tribo do Pega- 02 pontos
Arere - 02 pontos

A última rodada definine os semifinalistas...

Santa Rita x Skolhidos-   A partida promete, isso porque, a equipe de Santa Rita precisa da vitória para carimbar a sua classificação, um empate elimina o Santa Rita que só a vitória o interessa. 
Já os Skolhidos, tem uma situação mais confortável, devido ser a única equipe que venceu no campeonato, a equipe podera até empatar para se classificar. Mais segundo informações o skolhidos não quer saber de supressa e vai buscar a vitoria.

Crixas  x  Arere -   Um empate os dois morre abraçados, isso porque cada um tem dois pontos, como jogam contra si, o empate será um péssimo resultado para ambos. Diante disso, só a vitória interessa. O Arere sabe das dificuldades que irá encontrar e não quer cometer os erros do inicio do campeonato. Já o Crixas mesmo sendo a única equipe que perdeu no campeonato, quer repetir a atuação do segundo tempo do jogo contra os skolhidos onde a equipe mostrou força, é jogo pra ganhar no detalhe.


Fechando a rodada - Tribo do Pega x Brejinho:  E a mesma situação, com dois pontos cada um, só a vitória interresa a ambos. O tribo do pega que conta com atletas de renome do futebol aliancense, dentro de campo não mostrou ainda o seu potencial, os atletas querem que hoje seja o dia, pois se perde pega o bone e volta pra casa. Se o tribo pensa em ganhar, no Brejinho não é diferente, a equipe que vem de um empate aposta no entrosamento para buscar a classificação. O jogo promete, quatro vagas para seis equipes em disputa. Logo mais saberemos que  carimbar a sua vaga nas semifinais. 

 O campeonato é organizado pelos desportitas Joel e Cristina com apoio da prefeitura e camara municipal de Aliança.

0 comentários:

Postar um comentário