quarta-feira, 27 de março de 2013

VALDEIR ARAUJO É O NOVO TÉCNICO DO LOBO GUARÁ

Ex-jogador com passagens pela Portuguesa Santista, Ceilândia de Brasília, CRB de Alagoas, Imperatriz do Maranhão e Londrina, Valdeir Araújo é o novo técnico do time do Guaraí. O Paulista de Guarujá de 42 foi anunciado na tarde de ontem a tarde pela diretoria, concorria pelo cargo dois nomes o de Valdeir e Luiz Henrique que comandou o Palmas no empate por 2 a 2 com o Guaraí.
 O novo comandante do Lobo se apresenta amanha (28), e tentara acertar a equipe para o jogo contra o Gurupí no próximo sábado as 16 hs.  Como o campeonato ainda esta em aberto o lobo depende de uma simples vitoria no sábado para continuar na briga, da ultima vaga na final do primeiro turno. O Guaraí soma 4 pontos e amarga à oitava posição já o Gurupi tem 6 pontos e esta na sexta colocação.
Quem e Valdeir Araújo, pelo currículo que o presidente Airton recebeu do novo comandante, Alem de ser ex-jogador profissional de futebol, como treinador teve passagem pelas equipes do Cristal de Amapá, Trem e Ipiranga equipes da primeira divisão, em 2012 estava estagiando com técnico dos Santos Muricy Ramalho. 

Guarai Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário