sábado, 9 de março de 2013

INTER PORTO VENCE ASSUME A LIDERANÇA DO TOCANTINENSE

Com a derrota por 1 x 0 do Gurupi para o Araguaína, gol de Marquinhos Maranhão, aos 11 minutos do primeiro tempo, no fechamento da segunda rodada, em partida iniciada ás 20h15min, o Interporto, que fez o dever de casa e venceu o Tocantinópolis por 2 x 1, gols de Fábio Bala e Isac, com Yanzinho descontando para o TEC, assumiu a liderança isolada com seis pontos ganhos em duas rodadas. Com a derrota o Gurupi caiu para a quarta posição com três pontos. O vice-lider é o Araguaína com quatro pontos, mesma pontuação que o Guaraí, que venceu na estreia o TEC e empatou sem gols hoje com o Palmas, o estádio Delfinão. O time gurupiense que jogou bem melhor que o TEC no segundo tempo, não converteu em gols as chances que teve, bem diferente do jogo da estreia, quando tudo deu certo na goleada sobre o Tocantins.


Tocantins
Pior sorte teve o Tocantins, que depois de ser goleado pelo Gurupi, na abertura do Campeonato Tocantinense, voltou a perder, desta vez em casa, para o time do Colinas, pelo placar de 1 a 0, gol de Weverson, aos 16 minutos do primeiro tempo.O novo revés vai aumentar a crise no clube, que embora tenha montado um time experiente, com jogadores campeões tocantinenses, como China, Paulo Roberto, Jócion e Joãozinho, dentre outros, não consegue decolar, já colocando em risco o emprego do treinador Carlos Magno.O Colinas ainda perdeu um pênalti, aos 40 minutos do segundo tempo, quando o goleiro juninho espalmou a cobrança do atacante Emerson.O time do Colinas, comandado por Janaí Lopes, se recuperou depois da derrota sofrida em casa para o Interporto e joga o Tocantins para a lanterna da tabela.A renda do jogo em Palmas foi de R$ 2.345,00, com público pagante de 285 e 50 não pagantes.
 
A próxima rodada será na quarta-feira com o Tocantins recebendo o lider Interporto. O Colinas recebe o Tocantinópolis, Araguaína em casa recebe o Guaraí e o Palmas vai medir forças contra o Gurupi no Nilton Santos.

0 comentários:

Postar um comentário