domingo, 31 de março de 2013

MIXTO RECEBE O LIDER LUVERDENSE PENSANDO NA VITÓRIA


Tozin (foto) e esperança de gol do Luverdense....
Neste domingo de Páscoa, o Mixto tem um duelo decisivo em busca pela classificação, onde recebe o Luverdense pela penúltima rodada do Campeonato Mato-grossense, contando que o jogo será às 15h00 e os outros às 18h00, portanto, para o Tigre só interessa a vitória.
O Mixto vem de derrota por 3 a 0 do rival União, onde muitos torcedores reclamaram da tática do técnico Cláudio Adão e com isso a pressão aumenta jogando em casa.
A equipe alvinegra está completando o G4, em quarto lugar, com 24 pontos. O Luverdense é o líder isolado com 31 e único com classificação garantida. O Cuiabá vem em segundo lugar, com 25 pontos, e visita o União, que está em quinto, com 22. O outro concorrente pela vaga nas semifinais é o "novo" Mato Grosso, equipe revelação do Estadual 2013, que está com 25 pontos e visita o "fraco" Sinop.
O Mixto terá a grande estreia do filho do técnico Cláudio Adão, o Felipe Adão, meia-atacante que veio do Equador. O atacante Paulo Henrique cumpre suspensão automática e Marclei é dúvida, por lesão na virilha.
No meio campo, o volante Helber pode ganhar uma chance ao lado de Kiko, com Natan e Robinho nas meias. O técnico Cláudio Adão também poderá usar a variação 4-5-1, com três volantes, dois meias e apenas Felipe Adão como referência.
O Luverdense vem completo, com o retorno do meia Leandrinho e com o atacante Tatu de titular no ataque.
O duelo será no estádio Presidente Dutra, às 15h00 deste domingo.

  Blog Edson Fonseca: Tocantinense Tozin: Quem tambem esta escalado e vive um bom momento no Luverdense e o atacante Tocantinense Tozin, jogador que já viajou pelo mundo, onde mostrou seu futebol, e esperanças de gol para a equipe a sua equipe. 

Prováveis escalações
Mixto: André; Dudu, Junior Soares, André Luiz, Jorginho; Helber(Gean), Kiko, Natan e Robinho; Felipe Adão e Marclei. Téc: Cláudio Adão
Luverdense: Gabriel Leita; Raul Prata, Braga, Zé Roberto e Edinho; Julio Terceiro, Gilson, Leandrinho e Rafael Tavares; Tozin e Tatu. Téc: Roberval Davino

Fonte : OlhaEsportivo.

0 comentários:

Postar um comentário