sexta-feira, 22 de março de 2013

GURUPI VOLTA AOS TREINOS DE OLHO NO CLÁSSICO CONTRA O TOCANTINÓPOLIS

Gurupí-TO   Vencer e vencer, com esse lema o Gurupi começou a treinar durante todo o dia da ultima segunda-feira visando o clássico de sábado contra o Tocantinópolis às 16h, no estádio Rezendão partida valida pela 5ª rodada do Campeonato Tocantinense de futebol profissional 2013.
    A segunda-feira foi de trabalho intensificado na parte física, na terça feira a equipe começou com um treino no local do jogo. Vindo da goleada por 3 x 0 diante do Colinas, o técnico Léo Goiano busca fazer uma boa preparação durante essa semana, onde a equipe terá cinco dias para treinar, já que as quatro primeiras rodadas do Campeonato teve alguns jogos no meio de semana, “vamos aproveitar esse tempo para corrigir alguns erros e jogo em casa temos que vencer, pontuar, o momento é de crescer na competição”, frisou Goiano.

Apostas
    O goleiro Pitanga que foi destaque na vitória do Gurupi contra o Colinas espera enfrentar o seu ex-time da temporada passada e fazer uma grande partida, “conheço o estilo de jogo do Neto, o técnico deles, e de alguns jogadores que permaneceram, vou passar isso para o Léo e para nossos companheiros durante os treinos”, afirmou Pitanga.
    Héder, artilheiro da equipe no campeonato com três gols, pretende manter a média em assistências e gols para todo o campeonato, “atacante vive de gols e por isso tenho que continuar fazendo”, declarou Héder. 
Rogério Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário