segunda-feira, 25 de março de 2013

EVANDRO DESEQUILIBRA, E ALIANÇA CHEGA NA FINAL DO MUNICIPAL EM BREJINHO DE NAZARE

A equipe do Aliança Esporte Clube que disputa o Campeonato Municipal   'Boi em Pé" na cidade de Brejinho de Nazare, mostrou mais uma vez que o futebol aliancense tem referência no estado. Depois de várias rodadas, quatro equipes chegaram as semifinais, Brejinho, Ipueiras, Aliança e Santa Rita . As semifinais aconteceram no ultimo sábado com a presença de um grande público.

 Brejinho x Ipueiras -  Na primeira partida, a equipe da casa o Brejinho Esporte Clube enfrentou a forte equipe do Ipueira, que contou com sua fanática torcida. Numa partida bastante movimenta e nervosa, a equipe da casa tenta de todas as formas brindar o seu torcedor, com a passagem para a grande final, mais quem carimbou a vaga na final foi a equipe do Ipueiras Futebol Clube que venceu por 2x1. O jogo ainda teve um começo de um tumulto mais logo resolvido, nada que tirasse o brilho da classificação da equipe do Ipueiras.

Aliança x Santa Rita   - Já no segundo jogo a equipe do Aliança encarou o Santa Rita,  o aliança contava com o retorno do técnico Vanderlam Lima. Numa partida dura, equilibrada e com muita dedicação, os aliancenses entraram em campo determinado a conquistar a vaga na grande final. Após varias chances perdidas, quem abriu o marcador foi a equipe de Fátima, fazendo 1x0. O gol não desanimou a equipe de Aliança que continuou a impor o seu futebol. O atacante Ramon era caçado em campo, muitas faltas  além de muitas reclamação. Uma alteração mudou a história do jogo, o técnico Vanderlam Lima coloca Evandro, que  com suas jogadas de velocidade desequilibrada a partida, o Aliança empata com o zagueiro Gildé fazendo Aliança 1x1 Santa Rita. Lembra do Evando? Pois ele arrebentou com o jogo, em jogadas individuais, Evandro marca dois gols e vira o jogo para 3x1 e o Aliança chega na final do campeonato municipal de Brejinho de Nazaré.

A equipe do Aliança encara agora o Ipueira, equipe que já venceu os aliancenses na primeira fase num jogo tumultuado, com direito a invasão de campo. Agora a partida sera a grande final, as duas melhores equipes do campeonato chegaram a final e todos esperam um grande jogo no próximo sábado as 16 horas em Brejinho de Nazaré.

O Aliança jogou e venceu com: Valdeci, Doba, Gilde, Mineiro, Gongo, Nenen, Itamar e Ramon. No decorrer da partida entraram, Athur, Preto, Evandro,

0 comentários:

Postar um comentário