quinta-feira, 14 de março de 2013

EM CASA, PALMAS FAZ A FESTA DA TORCIDA COM 1° VITÓRIA

Mesmo jogando 39 minutos com um jogador a menos, o Palmas derrotou o Gurupi por 1 x 0, ontem à noite, no Estádio Nilton Santos. A partida, com boa presença de torcedores, um total de 760, fechou a terceira rodada do Tocantinense, que começou na terça-feira.Com o resultado, o Tricolor assumiu a quarta colocação com cinco pontos, enquanto o Camaleão do Sul caiu para sexta posição com apenas três pontos. Na próxima rodada, o Palmas enfrentará o Tocantinópolis fora de casa, no domingo, às 16 horas, no Ribeirão. Já o Gurupi recebe o Colinas no sábado, no Estádio Resendão, no mesmo horário.



Jogo

O primeiro tempo foi um jogo movimentado, apesar de as duas equipes terem construído apenas uma jogada real de gol cada uma. O Palmas, que estreava o técnico Zé Humberto, teve a chance de abrir o placar aos 32 minutos, quando o atacante Afonso ficou sozinho na frente do goleiro Pitanga, mas tocou por cima do gol. No lance, o atacante torceu o joelho direito e teve que deixar o gramado. Em seu lugar entrou Rafamar.
A resposta do Gurupi veio aos 44 minutos, em cobrança de falta dc meio-campista Thiago Campos, que o goleiro Rodolfo mandou para escanteio. No finalzinho do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Jonathan, do Palmas, ficou desacordado ao sofrer uma contusão no pescoço, mas depois se recuperou e voltou ao gramado.

2ºtempo

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, o Palmas abriu o placar com o atacante Daniel Piauí, após cobrança de falta na área. A zaga do time do interior falhou e ele mandou a bola para as redes do goleiro Pitanga. Mas não deu nem tempo para a torcida comemorar e o volante Diogo foi expulso aos sete minutos, após ter dado entrada violenta no meio-campista Thiago Campos.
Com um a menos, o Palmas se fechou atrás, mas o time do Gurupi não conseguiu traduzir em gol a posse de bola. O técnico Léo Goiano tirou jogadores da defesa e do meio-campo e colocou mais dois atacantes, e, mesmo assim, o time não conseguiu criar chances reais de gol e acabou sofrendo a segunda derrota seguida (perdeu para o Araguaína por 1 x 0, no último sábado). (Reinaldo Cisterna)

0 comentários:

Postar um comentário