segunda-feira, 4 de março de 2013

COM DOIS GOLS DE FÁBIO BALA INTER PORTO BATE COLINAS FORA DE CASA

Mesmo jogando fora de casa, o Interporto levou a melhor em cima do Colinas vencendo por 2 x 0, em pleno Estádio Bigodão, em Colinas, ontem. Os gols do time portuense foram marcados pelo atacante Fábio Bala. Na próxima rodada, o Interporto recebe na cidade o Tocantinópolis e o Colinas enfrenta o Tocantins na Capital.

Jogo
O Colinas desperdiçou muitas chances de gol, cometendo erros nos passes. O Interporto teve as melhores chances e dominou toda a partida.
No primeiro tempo, logo aos 15 minutos veio o primeiro gol, após falta, que Edson saiu para cobrar, a bola rebateu na defesa do Colinas, entre Fabão e Fábio Bala, que acabou mandando para as redes.
O Colinas teve chance de gol aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Zezé cobrou,  Douglas tentou de cabeça, mas o goleiro Osmair segurou.
No segundo tempo quem apareceu mesmo foram os cartões amarelos, jogo truncado sem chances de gol.
O primeiro cartão veio logo aos 3 minutos de jogo foi para Pereira, do Colinas, numa falta marcada no campo de defesa.Com falta dura em cima do Pereira no meio de campo, Edson Sá também levou cartão amarelo. Aos 13 minutos foi a vez de Ricardo, do Colinas, levar cartão. E já no finalzinho do jogo, com uma jogada de mestre, driblando o goleiro do Colinas, Diego, Fábio Bala marcou o segundo gol, dando a vitória para o Interporto. Vale destacar que o técnico Uidemar Pessoa não se apresentou e Janair Lopes comandou o time.

Ficha técnica
Colinas: Diego; Dominguinhos, Douglas (Rafael), Fabão e Jeovane; Juninho, Leysllan (Giba), Pereira e Ricardo; Zézé (Mateus) e Wemerson - Técnico: Janair Lopes


Interporto: Osmair; Everson, Marcos Paulo e Isac; Adeilson, Rodrigo, Wesley (Romério), Batata e Edson Sá; Fábio Bala e Igor, (Amaury)- Técnico: Roberto Oliveira.

Gols: Fábio Bala (Interporto) um em cada tempo. Árbitro: Luciano Santos - Assistentes:Wilton Rodrigues e Francisco AlvesQuarto Árbitro: Erivan Pereira -
Local: Estádio Bigodão
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário