sábado, 30 de março de 2013

COLINAS E ARAGUAINA FAZEM JOGO DECISIVO HOJE NO BIGODÃO

A sexta rodada do Tocantinense será aberta neste sábado com a disputa de duas partidas. Colinas e Araguaína fazem jogo decisivo, às 17 horas, no Estádio Bigodão, em Colinas. Uma hora mais cedo jogam no Estádio Resendão, Gurupi x Guaraí. Tocantinópolis x Tocantins e Palmas x Interporto fecham a sexta rodada amanhã.
Na cidade de Colinas, a partida é decisiva tanto para Colinas como o Araguaína, já que as duas equipes somam sete pontos e estão na briga por uma das duas vagas à final do primeiro turno. A outra vaga praticamente está assegurada pelo Interporto que soma 13 pontos.

Pelo lado do Colinas, o técnico Janair Lopes terá praticamente a mesma equipe que empatou com o Palmas por 2x2 semana passada. O meio-campista Giba, com uma contusão séria na coxa direita, pediu desligamento do clube e não faz mais parte do elenco. "É o jogo da nossa vida hoje. Uma vitória nos coloca na briga por uma vaga", ressaltou o treinador.
Já o Araguaína, que vem de duas derrotas consecutivas diante do Tocantins (3x1) e Interporto (3x2), ainda depende de suas próprias forças para ir à final do primeiro turno. Por outro lado, o clima no clube não é dos melhores em razão dos salários atrasados. Mas o diretor de futebol do clube, Amauri Duarte, disse que 80% da folha já foi acertada e que o restante deverá ser efetuado até a próxima terça-feira.

O técnico Nivaldo Lancuna terá o desfalque do zagueiro Valdemar, expulso diante do Interporto. Matheus deve ser o substituto. Por outro lado, Lancuna contará com o retorno do atacante Jefferson Tavares, e dos meio-campistas Cleuber e Marquinhos Marabá, que cumpriram suspensão.
Ficha Técnica

Colinas: Diego; Dedimar (Fábio), Geovani e Douglas; Dominguinhos, Juninho,Pereira, Rafael e Leyslan; Wemerson e Vanilson - Técnico: Janair Lopes.

Araguaína: Murilo; Ygor, Mateus, Zezé e Gustavo; Cleuber, Acácio, Ederson e André; Fernando e Jéferson. Técnico: Nivaldo Lancuna 
Árbitro: Leandro Oliveira - Assistentes: Wilton Rodrigues e Francisco Alves - Quarto Árbitro:Erivan Pereira - Local: Estádio Bigodão - Horário: 17h00

Fonte Alo Esporte. Foto/Edson Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário