sábado, 9 de março de 2013

CAMPEONATO TOCANTINENSE: QUATRO JOGOS ABREM A 2° RODADA NESSE FINAL DE SEMANA


Destaque para os dois clássicos envolvendo as equipes do Araguaína x Gurupi e Interporto x Tocantinópolis. Os outros dois jogos envolvem as equipes do Guaraí x Palmas e Tocantins x Colinas.No Estádio Mirandão, em Araguaína, às 20h15, os donos da casa recebem o líder Gurupi e atual tricampeão consecutivo, que na estreia goleou o Tocantins por 4 x 1, em casa. Já o Tourão do Norte estreou com empate por 2 x 2 contra o Palmas na Capital.
Pelos lados do Araguaína, a baixa será o volante Teylor expulso contra o Palmas. Em seu lugar deve entrar Adenísio. Já pelo Camaleão do Sul, o técnico Léo Goiano, que reencontra o ex-clube, que no ano passado ajudou a subir para elite do Tocantinense, o treinador não tem nenhum problema. Esta partida o Comando do Corpo de Bombeiro do Tocantins liberou apenas três mil lugares para os torcedores, local que comporta oito mil. A medida foi em virtude das irregularidades encontradas no local do jogo como saídas de emergências, falta de extintores de incêndios e problemas com hidrantes.

Porto
O outro clássico da rodada acontece no Estádio General Sampaio, na cidade de Porto Nacional, às 16 horas, onde o Interporto recebe o Tocantinópolis. O time por portuense estreou com vitória fora de casa ao vencer o Colinas por 2 x 0. Já o TEC foi derrotado em seus domínios pelo Guaraí por 1 x 0.
No interior, na cidade de Guaraí, os donos da casa recebem o Palmas, às 16 horas, no Estádio Delfinão. O Lobo Guará começou bem a competição ao derrotar o Tocantinópolis fora de casa por 1 x 0. Já o Palmas estreou com empate por 2 x 2 contra o Araguaína. No início da semana, a diretoria do Palmas quase acertou a contratação do ex-jogador e pentacampeão pela Seleção Brasileira de 2002, Edmilson, que viria para a Capital tocantinense para comandar o time do Tocantins. A negociação acabou não dando certo.

Capital
No Estádio Nilton Santos, na capital, jogam Tocantins x Colinas, às 18h. As duas equipes vêm de derrota na competição. O Jacaré do lago foi goleado em Gurupi pelo Camaleão do Sul por 4 x 1, enquanto o Colinas caiu em casa diante do Interporto por 2 x 0.Esta partida entre Tocantins x Colinas, a Rádio CBN Tocantins (www.cbntocantins), estará trazendo ao vivo para todo território nacional, a partir das 17h30.



Ficha Técnica


Interporto: Osmair; Isaac, Everson, Rodrigo e Marcos Paulo; Adeilson (Ton), Wesley, Batata e Edson Sá; Fábio bala e Igor - Técnico: Roberto Oliveira
Tocantinópolis:Gigante; Marcos, Mikael, Castanhal e Charles; Ismael, Gerbs, Geovani e Sávio; Yanzinho e Fabinho - Técnico: Vinícius Saldanha.Árbitro: Jânio Pires 
- Assistentes: Valter Ribeiro e Alvani Nunes - Árbitro: Iris Brasil - Local: Estádio: General Sampaio - Horário: 16 horas.


Ficha Técnica


Araguaína: Murilo; Igor, Mateus, Zezé e Jorge Guerra; Acácio, Cleuber, Adenísio, Ederson e Juninho; Marquinhos Marabá e Jéferson - Técnico: Nivaldo Lancuna
Gurupi: Pitanga; Evair, Paulão, Anderson Cristo e Dentinho; Urânio, Hemerson, Thiago Campos e Sandro Maranhão; Ricardo Lopes e Heder - Técnico: Leo Goiano
Árbitro: Raimundo Ramos - Assistentes: Fábio Pereira e Samuel Smith - Quarto Árbitro: Raimundo Nonato Silva - Local: Estádio Mirandão - Horário: 20h15.



Ficha Técnica



Guaraí: Vítor; Eliano, Wilker, Daniel e Luiz Paulo; Pedro panca, marabá, Marcinho e Gil; Erick Boy e Stnaley - Técnico: Wicelmo Rodrigues.



Palmas: Rodolfo; Rafael Lima, Neuram, Camaçari e Jonathan; Jadão, Wiliam, Marquinhos e Iranildo; Daniel Piauí e Rafamar Técnico: Luís Henrique Arantes.


Árbitro:Lucas Canale - AssistenteS:Francisco Alves e Cipriano Sousa -Quarto Árbitro: Erivan Pereira - Local: Estádio Delfinão - Horário: 16horas.


Ficha Técnica



Tocantins: Juninho; Leandrinho, Alan, Luciano e Régis; Paulo Roberto, Valdo ,China e Renatinho; Jócion e Joãozinho - Técnico: Carlos Magno



Colinas:Diego; Jeovane, Dedimar, rafael e Pereira; Dominguinhos, Juninho, Giba e Wewerson; Zezé e Vanilson - Técnico: Janair Lopes


Árbitro: Alisson Furtado - Assistentes:Gilvan Cavalcante - Edilson Frasão - Quarto Árbitro:Alessandro Lopes - Local: Estádio Nilton Santos - Horário: 18h00.
fonte : Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário