terça-feira, 12 de março de 2013

ASSISTENTE FÁBIO PEREIRA RECEBE ESCUDO DA FIFA ATRAVÉS DA FTF

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) entregou neste domingo, aos árbitros e assistentes que fazem parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Fifa, o escudo das duas entidades. O evento aconteceu, na sede da FTF, e após a entrega dos escudos, foi servido um almoço aos homenageados.
Pelo quadro da CBF receberam o escudo os árbitros Jânio Pires, Luciano Santos e Lucas Canale. Este último não pode comparecer. Já os assistentes contemplados com a insígnia foram Alvany Nunes, Gilvan Cavalcante, Francisco Casimiro e Edílson Frasão
Fifa
Já o árbitro assistente Fábio Pereira recebeu o escudo da Fifa, já que a partir deste ano o tocantinense de começou a integrar o quadro internacional da entidade. “É uma honra poder representar meu Estado como árbitro assistente da Fifa. Estou feliz”, disse Fabinho.
O evento contou com a participação do presidente da FTF, Leomar Quintanilha e vários dirigentes da entidade, do Tribunal de Justiça Desportiva e convidados. O siteAlôesporte esteve presente prestigiando o evento. Vale destacar ainda o trabalho feito com a arbitragem, além do presidente Gasaparino Bezerra, o instrutor que comandou a parte física deste pessoal e de todos os árbitros do Estado ficou a cargo do professor Alfredo Zamora.
Contempados
Escudo da CBF
Árbitros
Jânio Pires
Luciano Santos
Lucas Canale
Árbitros Assistentes
Alvany Nunes
Gilvan Cavalcante
Francisco Casimiro
Edílson Frasão
Árbitro Assistente Fifa
Fábio Pereira

Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário