domingo, 31 de março de 2013

ALIANÇA ESPORTE CLUBE É CAMPEÃO DO MUNICIPAL EM BREJINHO DE NAZARÉ

A grande final do campeonato municipal de futebol da cidade de Brejinho de Nazaré fechou com chave de ouro  nesse sábado no estádio local. Após vários jogos, as duas melhores equipes do campeonato chegaram a grande final, de um lado o Aliança que contava com os principais atletas da cidade. Já do outro lado Ipueiras que contava com a tradição e  o apoio do seu torcedor. A fanática torcida aliancense também marcou presença, além das autoridades de Brejinho, Aliança e Ipueiras.

O JOGO: O campo molhado e muito pesado, prejudicou um pouco a partida, mais o aliança com seu toque de bola envolvente, buscava sempre o gol. A equipe de Ipueiras explorava os contra a ataques, mais nada que assustasse o goleiro Valdeci do Aliança. Já o goleiro Rodrigo do Ipueiras teve muito trabalho, o ataque com Ramon e Itamar dava muito trabalho para o arqueiro do Ipueiras. O aliança bem armado em campo com Valdecy, Gilde, Doba, Gongo, Mineiro, Nene, Itamar e Ramon, dominava a partida, as chances era criadas, mais o gol não saia... o primeiro tempo termina  0X0.

Segundo Tempo:  Já no segundo tempo o panorama do jogo continuou,  o Aliança atacando e a equipe de Ipueiras buscando os contra a taque, as vezes nem buscava o gol do aliança. Era visível o interesse  pelas penalidades máximas. Enquanto isso, o Aliança buscava o gol, o técnico Vanderlam Lima alterou o time, colocando Athur, Preto e Evandro, a equipe ficou mais rápida no toque de bola, mais o gol não saia.. Não teve jeito, o segundo tempo termina sem alterar o placar, os jogadores do Ipueira saíram comemorando o empate, já a equipe aliancense sentiu que poderia ter conseguido resolver na partida..
Penalidade Maxima: Acostumados em decisão, o campo lotado, os jogadores do Aliança foram para as cobranças mostrando competência e qualidade. O primeiro a cobra foi a equipe de Ipueira, o jogador Rudinei que faz 1x0 para sua equipe. Itamar pelo Aliança empata a série de cobranças.  O jogador Manoel chuta e Valdecy defende para delírios dos torcedores Aliancenses. Evandro coloca o Aliança na frente. Sulinha marca para Ipueiras....

A bola do jogo ficou para o artilheiro Ramon, que dificilmente erra penalte, e ele não perdoou a chance de dar o titulo para a massa aliancense que se deslocou da cidade para apoiar o time. Ramon coloca a bola no canto e o goleiro no outro.... ALIANÇA  CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE BREJINHO DE NAZARÉ....a  equipe correu para os braços da galera....alegria tomou de conta do estádio e brindou os torcedores presentes. A equipe aliancense além de ganhar  os troféus levaram o boi como premio principal.
O Aliança jogou e venceu com Valdeci, Doba, Gilde, Gongo, Mineiro, Nenen, Itamar e Ramon entraram no jogo Preto, Athur e Evandro. Jogadores no elenco, Neguim, Loreto, e Diones. 
Técnico Vanderlam Lima

Ficha técnica: Aliança 0x0 Ipueiras
Penalidades- Aliança 3x2 Ipueiras
Campeão Aliança Esporte Clube. .

0 comentários:

Postar um comentário