terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

TRABALHO: É A PALAVRA DO JORNALISTA GIL CORREA QUE ASSUMI O GURUPI ESPORTE CLUBE

Depois de várias indefinições, enfim o Gurupi Esporte Clube não esta mais orfã, isso porque um dos maiores defensores de um futebol profissional do estado, o jornalista Gilberto Correa da Silva, mais conhecido como Gil Correa, assumiu a equipe interinamente. 

Segundo Gil, que conversou rapidamente com a redação do blog Edson Fonseca, revelou que vai tentar realizar uma administração profissional... " Agora é hora de muito trabalho"..revelou.

Falar de futebol de base e falar de Alcides Gonçalves, o técnico deve ter um papel importante nesse novo projeto, segundo Gonçalves, ele passou uma lista a pedido do presidente, mais ainda não recebeu nenhum convite oficial para fazer parte desse novo projeto. Estou feliz, é importante valorizar os atletas da base e do estado, agora e ter paciência para colher os resultados, revelou Alcides.

 O novo presidente do Gurupi Esporte Clube tera muito trabalho pela frente, isso  porque os cofres fecharam, as badaladas contratações não serão realizadas. Segundo informações, a equipe vai ser formada por garotos da base, e com atletas que atuam no futebol tocantinense

 Gil Correa, revela ainda,  que   esse ano o  presidente tera que conviver com um orçamento muito abaixo do que acontecia nos anos anteriores. Correa revelou  que o prefeito deve liberar apenas R$ 20 mil por mês para o clube, o que o dirigente acha inviável para sonhar com outras conquistas, já que o dinheiro servirá apenas para pagar alimentação, hospedagem remédios, jogadores e comissão técnica.

  Apresentação: A apresentação dos atletas será nessa quinta feira,  para os atletas da cidade.  O Gurupi estreia no Tocantinense no dia 03 de março quando recebe o Tocantins em seu estádio Resendão. Já pela Copa do Brasil, o time receberá no América Mineiro, mas somente no dia 10 de abril, com jogo da volta marcado para 16 do mesmo mês. 


0 comentários:

Postar um comentário