quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TOCANTINENSES É RECEBIDO PELOS JOGADORES DO VASCO-RJ

O ditado é certo. "Jamais deixe a oportunidade passar quando você tem ela nas mãos"... Quem não deixou passar em branco á  oportunidade de visitar um dos maiores clubes do Brasil,  foi os irmãos,  Marcus Paulo Dias (fisioterapeuta)  que reside atualmente em Aliança do Tocantins, e   Viviane Silva Dias Brito, médica que reside em Palmas-TO.  Em  viagem para o Rio de Janeiro,  não perdeu tempo, foi a São Januário, estádio do Vasco da Gama, time no qual são torcedores.

A visita não poderia ter sido melhor, a equipe vascaina estava realizando um treino tático para o jogo da próxima rodada do campeonato carioca, após o trabalho, os visitantes tocantinenses  realizaram o que todo torcedor gostaria de fazer, conhecer os ídolos além de tirar fotos e conhecer o museu do glorioso da colina.

Segundo Marcus Dias, revelou que  eles foram bem recebidos, "  Os jogadores são humildes, foi uma tarde bem agradável "... revelou o torcedor. Na oportunidade, conheceram todo o elenco do vasco, o mito Dedé e além de Bernardo, e o meia Carlos Alberto. Um dos maiores ídolos do Vasco o goleiro Carlos Germano, hoje preparador de goleiro, também foi tietado, e ate gravou um vídeo para a  Thayrine Dias, prima dos visitantes que fazia aniversário e fã do goleiro.

O futebol é um esporte que faz o coração bater forte, as vezes um simples gestos, uma atenção..  faz a felicidade do torcedor.  Parabéns a equipe do vasco e especialmente aos atletas que mostraram humildade e simpatia para os torcedores tocantinenses na visita em São Januário, afinal,  eles ( os atletas e os torcedores), são os artistas do espetáculo.








Fotos: Arquivo Pessoal.

































4 comentários:

Thayrine disse...

ameei a matéria! :)

21 de fevereiro de 2013 às 08:17
Anônimo disse...

Ótima matéria! Realmente foi incrível visitar a casa do meu timão e ter o prazer de conhecer pessoas tão dedicadas ao esporte e que com simpatia atende sua torcida! Viviane Silva Dias

22 de fevereiro de 2013 às 07:01
EDSON FONSECA disse...

E um momento muito especial para quem acompanha o futebol....esse contato jogador e torcedor e fundamental pra manter a magia viva que é o futebol brasileiro...

22 de fevereiro de 2013 às 07:05
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário