sábado, 16 de fevereiro de 2013

LUCIO BALA CHEGA AO FLAMENGO-PI SEU 21º NA CARREIRA PROFISSIONAL


O veterano Lúcio Bala é o novo reforço do Flamengo-PI para a temporada 2013. O jogador desembarcou em Teresina na noite desta sexta-feira (15) para ser apresentado aos torcedores no Rivengo no próximo domingo, clássico contra o River-PI, válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, às 17h (de Brasília), no estádio Lindolfo Monteiro.
Indicado pelo técnico Celso Teixeira, Lúcio Bala tem passagem por diversos clubes do futebol brasileiro. O meia defendeu Flamengo, Santos e Goiás na década de 90. No clube carioca, o jogador conquistou a Copa Mercosul (1998) e o Campeonato Carioca (2000).
Aos 38 anos, Lúcio chega ao Flamengo-PI como principal aposta para o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil. O jogador, aliás, não esconde que pretende brilhar de novo com a camisa da Raposa.
- Apesar da idade, aposto no meu futebol por ter ganho mais técnica com o passar dos anos. Não vim para encerrar carreira. Quero fazer história no futebol do Piauí – disse o jogador ao desembarcar em Teresina.
Nos gramados piauienses, Lúcio Bala realizará dois sonhos. Pela primeira vez, vai trabalhar com Celso Teixeira. O veterano também está muito satisfeito por atuar com o seu amigo Rafinha, lateral esquerdo do Flamengo-PI.
- Vou realizar um sonho de trabalhar com o Celso Teixeira e ainda jogar ao lado de um grande amigo que é o Rafinha – comenta o reforço da Raposa.
Além de Flamengo, Santos e Goiás, Lúcio Bala defendeu outros 17 clubes em quase 20 anos de carreira como profissional. Entre as equipes, estão Portuguesa, Botafogo, Guarani, Fortaleza, Sport, Atlético-MG, Ceará, Paysandu e CRB. globo.com.

0 comentários:

Postar um comentário